Quadras

Por onde a bolinha quica


Casa própria

Nikolay Davydenko é um dos tenistas com maior premiação acumulada atualmente no circuito. No final de novembro, o russo venceu a aTp World Finals e aumentou sua soma em pomposos US$ 1,5 milhão. para quem pensa que a vida de tenista é fácil, logo após o título Davydenko surpreendeu a todos e anunciou que apenas agora poderá realizar o sonho da "casa própria". seria o russo um verdadeiro "mão-de-vaca" ou apenas um homem exigente?

Ano novo, roupa nova!

Considerada uma das mais belas tenistas de todos os tempos, ana Ivanovic é conhecida pelo seu gosto por moda e sempre apresenta vestidos diferentes e estilizados. para começar com o pé direito mais uma temporada, nada melhor do que desenvolver um novo uniforme. Com detalhes em preto e uma tecnologia que conta até com produtos recicláveis, a peça promete refrescar a bela morena sob o forte sol do verão australiano.

Dupla de sucesso... na música!

Que Novak Djokovic possui seus dons artísticos todos já sabiam. porém, o que poucos imaginavam é que o seu colega andy murray também se arriscava nesse mundo. e, juntos, os dois astros fizeram participação especial no novo álbum lançado pela The Bryan's Bros Band - banda recém criada pela vitoriosa dupla norte-americana mike e Bob Bryan.

fotos: divulgação

Futures no Brasil

Em novembro, quatro Futures ocorreram no Brasil, três masculinos e um feminino. assim como em outubro, os tenistas da casa voltaram a brilhar, estando presente à final em dois dos três torneios. em porto alegre (RS) - o único evento sem brasileiros na decisão -, o argentino Juan pablo amado superou seu compatriota Juan pablo vilar. em Fernandópolis (SP), o brasileiro andré miele perdeu para Theodoros angellinos, da grécia. e, finalmente, no torneio de Foz do Iguaçu (PR), o tênis brasileiro foi à forra, com a vitória de alexandre Bonatto ante agustin picco, da argentina.

No feminino, só uma competição foi disputada, em Itajaí (SC). e o triunfo coube à argentina Tatiana Bua, que ganhou na decisão da número dois do Brasil, ana Clara Duarte.

Resultados

Futures masculinos

Porto Alegre (RS) - 02/11/2009 Juan Pablo Amado (Arg) V. Juan Pablo Villar (Arg) 2/6, 6/1 e 6/3 Fernandópolis (SP) - 23/11/2009 Theodoros Angellinos (Gre) V. André Miele (Bra) 6/7(7), 6/1 e 6/1 Foz do Iguaçu (PR) - 30/12/2009 Alexandre Bonatto (Bra) V. Agustin Picco (Arg) 4/6, 6/3 e 6/4

Futures femininos

Itajaí (SC) - 09/11/2009 Tatiana Bua (Arg) v. ana Clara Duarte (Bra) 6/1 e 7/5

Da redação

Publicado em 16 de Dezembro de 2009 às 15:24


Quadras

Artigo publicado nesta revista