Projeto WimBelemDon anuncia 6ª edição do Rolando Arroz em 2014

O torneio beneficente reunirá diversos tenistas em Porto Alegre no dia 16 de Novembro


rolando arroz

Falcão, Meligeni e Zwetsch compareceram à 5ª edição do Rolando Arroz

A sexta edição do tradicional torneio Rolando Arroz, organizado pelo projeto social WimBelemDon, teve sua data confirmada para o dia 16 de Novembro, na sede do projeto social na Zona Sul de Porto Alegre. Além do torneio, o evento contará com diversas atividades dentro e fora de quadra com a presença de diversos nomes do esporte brasileiro.

A disputa é aberta para jogadores acima de 21 anos, porém devido a imensa participação, três qualificatórios são realizados para definir a chave principal. No dia 30 de Outubro, o quali acontecerá na Sogipa, no Grêmio Naútico União, dia 5 de Novembro, e Associação Leopoldina Juvenil, dia 10 de Novembro. Vale lembrar que até 24 horas antes de cada qualificatório, o participante deverá enviar um email para rolandoarroz@wimbelemdon.com.br.

Embaixadores do torneio, Tomas Koch e Fernando Meligeni serão presenças garantidas na 6ª edição do Rolando Arroz. No ano passado, nomes como Paulo Roberto Falcão, Bruno Soares, Marcos Daniel, Tiago Fernandes e João Zwetsch participaram do quinto ano do torneio.

Criado em 2010 e ativo ininterruptamente desde Março de 2003, o projeto social WimBelemDon atende 105 crianças de 6 a 18 anos na Zona Sul de Porto Alegre com o intuito de aliar a prática do tênis com a leitura e a integração escolar. Para mais informações visite o site da entidade - http://www.wimbelemdon.com.br/blog/ - ou envie um email - rolandoarroz@wimbelemdon.com.br.

 

Da redação

Publicado em 22 de Outubro de 2014 às 09:27


Notícias Wimbelemdon Rolando Arroz