Petra Kvitova recebe prêmio em Singapura por serviços prestados ao tênis em 2014

A tcheca foi homenageada durante o WTA Finals pela divulgação do esporte neste ano


kvitova

Kvitova conquistou o seu segundo de Wimbledon neste ano de 2014

Petra Kvitova foi homenageada com o "Diamond Aces Award", premiação da WTA para a tenista que mais promoveu o tênis feminino no ano de 2014 tanto para os fãs, quanto para a mídia e às comunidades locais, participando de ações promocionais fora de quadra e atividades beneficentes em nome do tênis. 

A tenista participou ao lado de Bruno Soares de uma visita a um hospital pediátrico em Cincinnati, subiu no topo da Sidney Tower, discursou na despedida de Na Li, inaugurou a quadra 2 do complexo de Indian Wells, entre outras atividades da 3ª melhor tenista da atualidade para divulgar o esporte.

"Eu estou muito orgulhosa de receber o Diamond Aces Award pela primeira vez. Eu entendo quão importante é promover o tênis feminino fora das quadras. Eu estou muito feliz de fazer isso por este grande esporte e em poder retribuir com algo. Obrigado pela WTA por esse grande prêmio," comentou Kvitova durante a cerimônia de entrega.

Stacey Allaster, Presidente da WTA, também não poupou elogios à bicampeã de Wimbledon. "Petra teve uma grande temporada nas quadras, assim como fora delas. Ela é uma grande embaixatriz para o nosso esporte e prontamente agradeceu a oportunidade de promover o tênis feminino pelo mundo todo."

Da redação

Publicado em 23 de Outubro de 2014 às 18:31


Notícias Petra Kvitova Kvitova WTA