O que rola fora das quadras


Fotos: Ron C. Angle / TPL

RAPPER?! >>
Sem jogar tênis desde o ano passado, Serena Williams parece ter encontrado uma outra ocupação. A norte-americana vai agora dedicar-se ao rap. Depois de colaborar com o produtor de hip-hop DJ Clue, há quem diga que Serena pretende fazer um álbum próprio. Mas não se assustem: quem a ouviu cantar diz que ela não se saiu nada mal.

Foto: Divulgação



Principal nome do esporte sérvio, Novak Djokovic recebeu, em Belgrado, homenagem de uma igreja ortodoxa local. O vice-líder do ranking foi condecorado coma medalha de São Sava da primeira ordem por sua trajetória no tênis. "Este jovem sérvio é o atleta mais conhecido e o melhor embaixador da Sérvia no mundo. Triunfou graças à sua força, carisma e sinceridade". Emocionado, Djoko não deixou por menos e afirmou que este prêmio foi o mais importante de sua vida.

INFLAÇÃO?
Em 2011, os prêmios de Wimbledon serão ainda maiores. Se no ano passado cada um dos campeões de simples ganhou 1 milhão de libras, neste ano a premiação subiu para 1,1 milhão. O valor total, que será distribuído entre todos os participantes, também cresceu e será 6,4% maior, chegando a 14,6 milhões de libras. Como a libra britânica se valorizou frente ao dólar, o aumento vai ser ainda mais significativo. "É importante oferecer premiação em dinheiro que recompense os jogadores tanto pela bilheteria como por suas boas performances em quadra", comentou o chefe-executivo do All England Club.


INTELIGÊNCIA É TUDO >>
Em entrevista à versão sérvia da revista Cosmopolitan, Ana Ivanovic compartilhou alguns detalhes de sua vida íntima e, para a felicidade daqueles que não foram abençoados com o dom da beleza, a sérvia afirmou que gosta de se relacionar com homens "inteligentes e sofisticados, com o qual possa ter conversas intelectuais". Além disso, contou que quase nunca bebe e não volta para casa tarde. Essa é para casar!

Foto: Estoril Open





Durante o torneio de Estoril, em Portugal, Juan Martin del Potro aproveitou para bater um papo e uma bola com os compatriotas futebolistas Pablo Aimar, Javier Saviola, Nicolás Gaitán e Franco Jara, do Benfica. O meia Pablo Aimar afirmou: "É sempre uma surpresa ver que esportistas famosos são pessoas normais e boas. É sempre bom saber isso." Delpo acabou vencendo o torneio.



#Q#

Foto: Divulgação

REALEZA DO TÊNIS >>
Um dos casais mais famosos do mundo, príncipe William e Kate Middleton, agora duque e duquesa de Cambridge, anunciaram que participarão de uma partida de duplas mistas no tradicional torneio de Queen's, preparatório para Wimbledon. Os dois pretendem jogar contra a irmã de Kate, Pippa, que é integrante do Queen's Club, e um amigo dela. Segundo o site Fox Sports, que divulgou a notícia, Kate joga melhor que seu marido, que "é muito perna de pau". Pelo visto, muita gente vai querer pagar para ver!


Foi só os Estados Unidos escolherem o piso para o duelo contra a Espanha que a confusão começou. Segundo os espanhóis, a superfície não se encaixa nas regras da Federação Internacional de Tênis por não ser utilizada em, ao menos, três torneios do circuito, e deve ser impugnada. Já os norte-americanos não abrem mão da escolha e prometem chegar até as últimas consequências. Já se fala até em boicote por parte dos jogadores da Espanha.

Fotos: Ron C. Angle / TPL
INFLUENTE
De acordo com a revista Time, Kim Clijsters é uma das 100 personalidades mais influentes do mundo. A belga é a única tenista a entrar na lista em que figuram políticos, artistas e demais personalidades internacionais. Martina Navratilova, autora do texto de homenagem a Clijsters, escreveu, dentre outras coisas, que "quando se trata de ter tudo, Kim Clijsters é um ótimo modelo. Na quadra, ela não faz jogos mentais, não faz 'catimba' ou pede para ir ao banheiro para desestabilizar a oponente. Ela simplesmente faz o dela".

Foto: Divulgação




Não é de hoje que as festas promovidas para os tenistas dão o que falar. Em Monte Carlo, Djokovic e Tsonga que roubam a cena. Enquanto o número dois do mundo subia ao palco e realizava uma série de números de comédia, Tsonga vestia roupas de mulher. O francês brincou e tirou fotos com Caroline Wozniacki, que no dia seguinte as publicou em seu facebook com o comentário "Consegui um convite para a festa dos tenistas e foi hilário! Aqui está uma foto minha com Tsonga, parecendo bem feminino". Ah, se a moda pega.



Foto: Divulgação




Maria Sharapova passou 19 de abril de 2001, dia de seu 24º aniversário, nas Bahamas. Após ser vice-campeã do Masters de Miami, ela resolveu desistir da competição seguinte para aproveitar o momento. A bela ganhou um bolo rosa e agradeceu as felicitações recebidas dos fãs e amigos.

Da redação

Publicado em 16 de Maio de 2011 às 12:45


Notícias

Artigo publicado nesta revista