O que rola fora das quadras


COMO VEIO AO MUNDO
Na mesma semana em que voltava a figurar na liderança do ranking mundial, Serena Williams tirava a roupa para uma tradicional revista norte-americana. A sempre irreverente tenista é a capa da nova edição da revista ESPN, que traz o tema "Corpos que queremos". Completamente nua, mas cobrindo as partes íntimas, Serena aparece provocante e sensual na capa da revista. Que físico, Serena!

GRANDES ENCONTROS
Não há quem resista a Roger Federer, tanto que, durante a Copa Davis contra a Itália, alguns torcedores ilustres se renderam ao suíço. Um deles foi o famoso estilista Giorgio Armani e o outro o jogador de futebol Alessandro Del Piero.

EQ Images/Andy Mueller

Proto Malaysina Open

TORRES
Nikolay Davydenko, Fernando Verdasco, Robin Soderling e Fernando Gonzalez aproveitaram a passagem por Kuala Lumpur para dar uma volta nas famosas torres gêmeas Petronas, de 452 metros de altura, atualmente o terceiro maior edifício do mundo.

MESTRE CUCA
A temporada pode não estar das melhores para Marcelo Melo, mas o mineiro não perde o bom humor. Junto com outros tenistas, ele foi convidado a preparar delícias da comida malaia, no AT P de Kuala Lumpur.

Proto Malaysina Open

Divulgação

CAMPEÃO ESPERANÇOSO

O dia 2 de outubro foi histórico para o Brasil, com o Rio de Janeiro sendo oficializado como sede das Olimpíadas de 2016. Guga esteve com a delegação brasileira que acompanhou o anúncio em Copenhague, e se emocionou. Na foto, ele está ao lado do técnico Carlos Alberto Parreira, do escritor Paulo Coelho e do iatista Torben Grael.

#Q#

Ron C. Angle / TPL

DECLARAÇÕES PARA LÁ DE POLÊMICAS

Em entrevista ao tradicional jornal "La Gazzetta dello Sport", a italiana Flavia Penneta tratou de agitar o circuito profissional. Segundo a tenista, há, sim, dopagem entre os jogadores, mas, que se há uso de cocaína, por exemplo, "é por diversão". Se as declarações já pareciam bombásticas, a musa ainda fez questão de comentar sobre sua intimidade com o ex-namorado Carlos Moyá, afirmando que os dois "sempre faziam sexo durante os torneios". Quanto fogo, Flavia!


Ron C. Angle / TPL

ENTRE OS MAIS INFLUENTES

Personagens do jogo mais incrível da temporada, na final de Wimbledon, Roger Federer e Andy Roddick mais uma vez aparecem juntos, desta vez na lista dos 49 homens mais influentes do planeta realizada pelo site AskMen.com. Habitué de listas como essa, o suíço aparece na 8ª posição, enquanto o norte-americano é o 36º.


Ron C. Angle / TPL

SEMPRE ELES!

As famosas listas da revista Forbes atraem a atenção de todo o planeta. Na mais recente delas, a publicação listou os tenistas mais ricos do mundo em 2009, e, mais uma vez, os primeiros colocados são Roger Federer e Maria Sharapova. Mesmo sem jogar por boa parte da temporada, a musa russa já faturou US$ 22,5 milhões este ano, superando, inclusive, os números de Rafael Nadal. Além de um fenômeno dentro das quadras, Sharapova é uma verdadeira máquina de fazer dinheiro.


Divulgação

SOLIDARIEDADE MILIONÁRIA

Contando com uma lista de convidados recheada de estrelas, entre elas o brasileiro Guga e o ator Robin Williams (foto), o evento organizado por Andre Agassi para arrecadar fundos para sua instituição de caridade foi um sucesso. Com a festa, a Fundação do norte-americano conseguiu um total de doações que ultrapassou os US$ 8 milhões, número impressionante para apenas um dia. Além de grande campeão, o marido de Steffi Graf mais uma vez mostrou-se um grande ser humano.


Divulgação

COMO TODO BOM ALEMÃO...

Um marido que acabou de operar o quadril e uma esposa grávida de cinco meses. Logo se imagina que este casal estaria de repouso, assistindo tranquilamente televisão em sua casa. Mas, no caso de Boris Becker e Lilly, não é bem assim que funciona, e na última semana o casal foi visto curtindo a tradicional Oktoberfest, na Alemanha. O remédio de Becker? Uma enorme caneca de cerveja, claro!

Da redação

Publicado em 20 de Outubro de 2009 às 08:15


Notícias

Artigo publicado nesta revista

Rio 2016

Revista TÊNIS 73 · Novembro/2009 · Rio 2016