O que rola fora das quadras


divulgação Pelada na terra do Tio Sam

Novak Djokovic mostrou que também gosta de praticar outros esportes. Para uma partida de futebol no melhor estilo "pelada" em Indian Wells, nada mais justo do que ter a presença de brasileiros para jogar ao seu lado. Participaram da brincadeira os duplistas Marcelo Melo e Bruno Soares, além do treinador Daniel Melo.

divulgação

Jogando nas alturas

O ATP World Tour Finals - antiga Masters Cup - será disputado apenas no final da temporada, porém, a presença de Andy Murray já é dada como certa pelos organizadores. Então, para promover o torneio, que este ano passará a ser disputado em Londres, nada melhor do que o tenista da casa e ídolo local. A disputa acontecerá na O2 Arena, na capital inglesa, e o campeão do torneio de Miami bateu uma bolinha no teto do complexo.


Obrigado, Delpo!

Após a excelente campanha no torneio de Miami, Juan Martin del Potro se tornou o argentino mais jovem a alcançar o top 5 no ranking. De volta ao seu país, o novo ídolo aproveitou para ir ao tradicional estádio de La Bombonera para acompanhar uma partida de seu time de coração, o Boca Juniors. No intervalo, entrou em campo e foi aplaudido de pé por mais de 50 mil pessoas.


Ron C. Angle/TPL

Louco por ti, América!

Os astros da música parecem realmente ter encontrado no torneio de Miami um bom lugar para visitar. A estrela desta vez foi a cantora cubana Gloria Estefan, muito famosa nos Estados Unidos, que assistiu o ídolo local Andy Roddick perder mais uma para Roger Federer.


fotos: Sony Ericsson Open fotos: Sony Ericsson Open

Um brinde aos campeões

Campeões nas duplas, o bielo-russo Max Mirny e o israelense Andy Ram aproveitaram bastante a semana em Miami. Para comemorar, os dois se aventuraram como barman e brindaram o bom momento.

Holywod em Miami?

Ao lado da ex-nadadora Dara Torres, o astro da comédia de Hollywood, Owen Wilson, viu Djokovic mandar Federer para casa. Entre outros sucessos, o ator filmou recentemente "Marley e Eu", ao lado de Jennifer Aniston.


Beijo duplo

A presença das cheerleaders do Miami Dolphins, time de futebol americano, agitou os bastidores de Crandon Park. Sorte de Richard Gasquet que, além de arriscar alguns passos junto às modelos, ganhou um beijo duplo que não esquecerá tão cedo.

Ron C. Angle/TPL

fotos: Sony Ericsson Open

Como crianças

Aproveitando os últimos dias de folga antes de estrear na competição, o francês Jo-Wilfried Tsonga, o chileno Fernando Gonzalez e o sérvio Nenad Zimonjic visitaram o Miami Seaquarium, um dos aquários mais famosos do mundo. Como crianças, brincaram ao lado dos golfinhos, maior atração do local.


Tietagem à moda colombiana

A musa pop colombiana Shakira viveu dia de tiete em Miami. Em visita ao torneio, a cantora tirou fotos ao lado de Novak Djokovic, Nicolas Almagro e, é claro, de Rafael Nadal.

fotos: Sony Ericsson Open

fotos: Sony Ericsson Open

Cuidado para não cair

Antes de ser campeão, Andy Murray disputou uma bate-bola contra Venus Willians. Os dois jogaram em cima de carros - em movimento - em plena Avenida Ocean Drive, para delírio dos fãs que passavam pelo local.

#Q#

Brazuca entre as estrelas

Terceiro melhor duplista brasileiro na história, Bruno Soares também teve dia de estrela em Miami. Foi um dos convidados principais do tradicional Kids Day, dando clínica de tênis e se divertindo ao lado da criançada norte-americana.


fotos: Sony Ericsson Open

Duelo de estrelas

Indiscutivelmente dois dos principais astros do tênis mundial, Rafael Nadal e Ana Ivanovic roubaram a cena nos preparativos para o torneio de Miami.

O atual número um do mundo e a tenista considerada uma das mais bonitas do circuito se arriscaram em uma partida de golfe.


"Gringos" no Maraca

Ir ao Rio de Janeiro e não visitar o Maracanã é praticamente um pecado. Seguindo esta linha, John McEnroe, Jim Courier e Pat Cash aproveitaram a passagem pelo Brasil para ir ao estádio. Os anfitriões foram o ex-jogador da Seleção, Bebeto, campeão do mundo em 94, e Fernando Meligeni. McEnroe e Courier, vestidos com a camisa "canarinho", arriscaram algumas jogadas no gramado. Já Cash, mais comedido, preferiu colocar a idumentária de goleiro e tentar agarrar os chutes dos colegas.


Mais uma vítima

Outra vítima das cheerleaders em Miami foi Tommy Robredo. As torcedoras do time de beisebol Florida Marlins Mermaids foram comedidas, mas nem por isso deixaram de tirar fotos ao lado do galã espanhol.

fotos: Sony Ericsson Open

João Pires

Presença tetra-campeã

Tetra-campeão do mundo no futebol, Zagallo também é um amante do tênis. Com grandes nomes da história da modalidade duelando nas quadras cariocas, o ex-técnico e jogador da Seleção brasileira aproveitou a oportunidade para prestigiar o evento. O "Velho Lobo" bateu um papo com John McEnroe e caiu nas brincadeiras de Fernando Meligeni.


fotos: Sony Ericsson Open

Roubando a cena

Mesmo aposentada, Anna Kournikova continua roubando a cena por onde passa. Em Miami, acompanhada do marido, o cantor espanhol Enrique Iglesias, a musa russa não deu sorte ao número um do mundo Rafael Nadal, que perdeu para Del Potro e deu adeus ao torneio


Aproveitando a viagem

O desempenho no Rio Champions foi abaixo do esperado, mas a passagem pela cidade carioca foi muito bem aproveitada pelo australiano Mark Philippoussis. Amante do surfe, o ex-tenista aproveitou uma bela tarde de sol para pegar umas ondas na Praia da Macumba. Assim como no tênis, o finalista de Wimbledon em 2003 mostrou talento com a prancha.

Da redação

Publicado em 27 de Abril de 2009 às 10:21


Notícias

Artigo publicado nesta revista