O que rola fora das quadras


divulgação ATP

Campeão e noivo

Dominik Hrbaty foi fundamental na vitória da Eslováquia na final da Copa Hopman contra a Rússia. Empolgado com o título, o tenista emendou outro acontecimento importante em seu início de ano e ficou noivo de sua namorada Nelly Petrova. Para se ter uma idéia da disposição do tenista, o pedido de casamento, feito de joelhos, aconteceu quatro horas após o fim de seu jogo contra Marat Safin.

Bill Hearne

"Peixe" alimenta tubarões

Em momento de descanso antes da estreia no ATP de Sydney, o norteamericano Mardy Fish aproveitou para fazer um passeio com a esposa, Stacey Gardner, pelo aquário da cidade. Os peixes encantaram os visitantes e o tenista, cuja tradução do nome significa peixe, e a mulher jogaram iscas para os tubarões. "Os pequenos ficavam mordiscando a carne, mas quase no fim veio um dos grandes e pegou provavelmente o maior pedaço que jogamos", contou.

EllaLing/ RCA Productions

Não tem raquete? Improvise!

Andy Roddick tem realizado belas ações de caridade. Desta vez, o norteamericano disputou uma partida beneficente contra um tenista amador usando uma frigideira como raquete. O evento aconteceu em Boca Raton, na Flórida, e Roddick venceu por 7/4.

divulgação ATP

Põe na roda

Jo-Wilfried Tsonga, grande surpresa do Australian Open 2008, começou o ano novo em Brisbane. Ele aproveitou o tempo de folga do torneio para dar uma volta na roda gigante da cidade com 60 metros de altura e que proporciona uma vista maravilhosa.

#Q#

Ella Ling©Ron C Angle

Reconhecimento

Líderes do ranking mundial e tenistas com o maior número de partidas vencidas na última temporada, Rafael Nadal e Jelena Jankovic foram eleitos os melhores tenistas do mundo em 2008 pela Federação Internacional de Tênis (ITF). Você votaria diferente?

Crédito:QTF/Crosnier

Ajudando a promover

Os dois maiores expoentes do tênis no momento, Rafael Nadal e Roger Federer, começaram 2009 jogando em Doha. Sempre conscientes da necessidade de ajudar a promover o circuito da ATP, eles posaram para fotos em uma balsa na baía da cidade e até arriscaram um bate-bola na quadra improvisada em alto mar.

QTF/Crosnier

Aprendendo com o islã

O veterano Fabrice Santoro, de 36 anos, parece não se importar com a idade e continua jogando. Logo na primeira semana da temporada 2009, ele jogou em Doha. Antes do torneio, contudo, aproveitou para conhecer o museu de arte islâmica.

divulgação

Casa comigo?

A bela Ana Ivanovic costuma receber propostas inusitadas dos fãs, mas por essa não esperava. Durante uma partida do torneio de Brisbane, a jovem foi interpelada por um dos boleiros que a pediu em casamento. A audácia do menino desconcertou a tenista que se saiu com a seguinte frase: "Quem sabe um dia". Fica de olho Verdasco!

Ella Ling / RCA Productions_BEImages Sports

Murray, tenista do momento

Após muitas especulações, Andy Murray firmou contrato com a agência CCA e será representado pelo mesmo agente de Novak Djokovic, David Beckham, Cristiano Ronaldo e do astro de Hollywood, Tom Cruise. Um dos tenistas mais badalados do momento, o britânico é apontado por Bjorn Borg e John McEnroe como o próximo número um do mundo. Vale esperar.

Medibank Internacional

Alta velocidade!

Amante declarado da velocidade, David Nalbandian participou de uma divertida corrida de kart em uma das ações realizadas para promover o torneio de Sydney. Assim como nas quadras, o argentino demonstrou ter talento na pilotagem.

Da redação

Publicado em 26 de Janeiro de 2009 às 12:27


Notícias

Artigo publicado nesta revista