O que rola fora das quadras

Best friends / No críquete / Deu o que falar / Despedida de solteiro / Romance no ar / Primeira pizza / Peladões / Ace!


Best friends

Eliminadas precocemente em Roland Garros, Serena Williams e Caroline Wozniacki logo mostraram que “viraram a página” rápido e foram juntas passear pelas praias de South Beach, em Miami. Serena, como sempre, “causou” com direito a maiô de oncinha e até uma invasão em um casamento que ocorria na areia. Wozniacki também não ficou atrás, esbanjando ótima forma e parecendo ter superado o término do noivado com Rory McIlroy, e se produziu para sair à noite com Serena. As duas acompanharam o jogo do Miami Heat, de Lebron James, na NBA, e aproveitaram para tietar os jogadores logo depois.

Serena Williams e Caroline Wozniacki

 

No críquete

Grandes amigas, as sérvias Ana Ivanovic e Donna Vekic trocaram as raquetes por tacos de críquete e visitaram o Edgbaston Stadium, onde puderam testar suas habilidades no novo esporte, em Birmingham, na Inglaterra. “Foi muito divertido. Conhecia só um pouco sobre críquete, mas foi muito empolgante ver todo mundo se divertindo com esse esporte”, disse Ivanovic. A bela morena aproveitou o embalo da experiência para mostrar serviço dentro de quadra, conquistando o WTA local, o seu primeiro em quadras de grama.

criquete

Deu o que falar

Ele já está cansado do rótulo de “bad boy”. E parece que Ernests Gulbis adora fazer declarações polêmicas para chocar o circuito. Quem não se lembra de quando chamou Nadal, Federer, Djokovic e Murray de chatos nas entrevistas? Durante Roland Garros, o letão foi manchete mais uma vez ao criticar suas irmãs por optarem pela carreira no tênis. Motivo? O circuito tomaria muito tempo de suas vidas, e as mulheres, em suas palavras, “precisam curtir a vida e pensar em família e filhos”. “Em que filhos você pode pensar jogando até os 27 anos?”, indagou Gulbis. Será que as jogadoras concordam com esse ponto de vista?

Ernests Gulbis

Despedida de solteiro

Após a derrota na final de Roland Garros, Novak Djokovic procurou não pensar em tênis. O sérvio aproveitou os poucos dias de folga às vésperas de Wimbledon para curtir sua despedida de solteiro na piscina ao lado de amigos. Teve até boneca inflável na farra de Nole, que pretende se casar com Jelena Ristic em breve. A cerimônia estava marcada inicialmente para ocorrer antes do torneio inglês, mas o sérvio a adiou para não atrapalhar sua adaptação à grama londrina. Vale lembrar que o casal Djokovic também receberá o primeiro herdeiro ainda em 2014.

Novak Djokovic piscina com amigos

Romance no ar

Não é só Novak Djokovic que anda festejando. Após o sérvio comemorar a sua despedida de solteiro junto com os amigos, com direito à vista para a praia, foi a vez de Flavia Pennetta e Fabio Fognini curtirem o melhor da ilha de Ibiza, na costa da Espanha. Os paparazzi flagraram o novo casal italiano brincando na água, trocando carícias, além de tomarem um bronzeado. Fognini e Pennetta começaram a não se desgrudar desde o começo do ano. Nas redes sociais, tanto ele quanto ela publicam várias imagens em clima de romance. Em março, após o título do Premier de Indian Wells, a ex-namorada de Carlos Moyá publicou uma foto deitada na cama junto com o novo affair.

Flavia Pennetta e Fabio Fognini

 

Primeira pizza

Antes da estreia no WTA de Eastbourne, Caroline Wozniacki deixou a bolinha de lado para se arriscar na cozinha. A loira deu uma de pizzaiola no Restaurante Pomodore e Mozzarella, onde mostrou toda a intimidade (ou não) na preparação da massa. A ex-número 1 do mundo foi acompanhada por dois chefs italianos e até se empolgou ao jogar a pizza para o alto. “Não derrubei a pizza no chão, então a missão foi cumprida”, brincou a musa.

Caroline Wozniacki pizzaiola

 

Peladões

Depois de Agnieszka Radwanska e John Isner tirarem a roupa e posarem nus na edição passada (isso sem contar Serena Williams há alguns anos), agora a revista americana ESPN escolheu novos nomes para estampar na capa da edição “The Body Issue”. Dessa vez, Venus Williams, ex-número 1 do mundo, e Tomas Berdych, atual número 6 do ranking ATP, perderam totalmente a vergonha e mostraram a ótima forma nas páginas da publicação. Assim que foram divulgadas as fotos dos “peladões”, inúmeros fãs interagiram nas redes sociais, principalmente as seguidoras de Berdych. Que a namorada Ester Satorova não fique com ciúmes.

Serena Williams

Ace!

O duplista alemão Martin Emmrich aproveitou muito bem o torneio de ‘s-Hertogenbosch, na Holanda, para pedir a namorada, a local Michaella Krajicek, em casamento em pleno jogo da amada. Emocionado, ele se ajoelhou no meio da quadra e fez o pedido. “Nós passamos os últimos 10 meses juntos e tenho certeza que é com você que quero passar o resto dos meus dias. Quer casar comigo?” Ela, claro, aceitou, para delírio da plateia. Ligado, o DJ colocou uma música de casamento para embalar o momento. A holandesa ainda teve concentração para voltar à partida e vencer a eslovaca Jana Cepelova pela primeira rodada.

Martin Emmrich Michaella Krajicek

Da redação

Publicado em 5 de Julho de 2014 às 00:00


Gente Serena Williams Caroline Wozniack South Beach Ana Ivanovic Donna Vekic Edgbaston Stadium Ernests Gulbis Novak Djokovic Flavia

Artigo publicado nesta revista

9x NADAL

Revista TÊNIS 129 · Julho/2014 · 9x NADAL

Retrospectiva com os títulos do maior jogador da história no saibro