Frustrante

Noivo volta atrás, cancela casamento e termina com Wozniacki

Golfista Rory McIlroy admitiu não estar pronto para o "passo final" e terminou relação com loira, que já durava mais de dois anos. Casal tinha marcado data do casamento há alguns dias


McIlroy e Wozniacki estavam juntos desde 2011

Surrey (Reino Unido) - Dias após marcarem a data do casamento, que estava prevista para o final de agosto, Caroline Wozniacki e Rory McIlroy surpreendentemente anunciaram o fim da relação na manhã dessa quarta-feira. A decisão, segundo o jornal britânico The Guardian, foi tomada pelo golfista norte-irlandês que admitiu "não estar pronto para dar o próximo passo na relação".

Ex-número 1 do mundo no golfe, McIlroy confirmou o desejo de se casar com Wozniacki, ex-número 1 do mundo da WTA, no último Ano Novo. Os convites já tinham sido enviados aos convidados para a cerimônia em Nova York daqui a alguns meses.

"Não há um jeito certo de terminar um relacionamento que foi tão importante para duas pessoas", disse McIlroy, que começou o namoro com Wozniacki em meados de 2011.

"O problema é meu. Os convites do casamento emitidos nesse final de semana me fizeram perceber que não estava pronto para as implicações de um casamento. Desejo a Caroline [Wozniacki] toda felicidade que merece e agradecê-la pelos grandes momentos que passamos juntos. Não direi mais nada sobre nosso relacionamento em qualquer situação", terminou o golfista norte-irlandês.

Enquanto que McIlroy se prepara para disputar o BMW PGA Championship em Surrey, na Inglaterra, Wozniacki está na expectativa para jogar o tradicional torneio de Roland Garros, segundo Grand Slam do ano e disputado no saibro de Paris.

Da redação

Publicado em 21 de Maio de 2014 às 09:09


Notícias Rory McIlroy Caroline Wozniacki casamento cancelado decisão data convites enviados