Bênção!

Nas redes sociais, Federer celebra "milagre" com a chegada de novos gêmeos na família

Suíço divulgou que a esposa Mirka deu à luz a Leo e Lenny, que se juntam à Charlene Riva e Myla Rose, nascidas em 2009, na dinastia Federer


Basileia (Suíça) - Um dia depois de anunciar sua desistência oficial do Masters 1000 de Madri para acompanhar a gravidez da esposa Mirka, o suíço Roger Federer surpreendeu a todos ao afirmar que seu novo herdeiro, ou melhor, seus novos herdeiros já nasceram. Assim como o jornal suíço "60 Minutes" havia cogitado anteriormente, o casal teve gêmeos, como também acontecera em 2009.

Dessa forma, Federer e Mirka, que já contavam com Charlene Riva e Myla Rose (de 5 anos), celebraram a vinda de Leo e Lenny. "Mirka e eu estamos muito felizes em anunciar que Leo e Lenny nasceram nessa noite! Gêmeos novamente... Milagre!", escreveu o campeão de 17 Grand Slams.

Federer não afirmou ainda quando voltará às quadras, mas a primeira expectativa é que perca o Masters 1000 de Roma, que já começa na próxima semana. Se ficar mais alguns dias com os novos herdeiros, o tenista de 32 anos poderá optar por retornar apenas em Roland Garros, no fim do mês.

Da redação

Publicado em 6 de Maio de 2014 às 16:51


Notícias Roger Federer nascimento gêmeos Mirka Federer filhos herdeiros dúvida Masters 1000 de Roma Roland Garros volta