Declaração

Namorado de Wozniacki se diz inspirado por musa: 'Ela foi a melhor coisa que me aconteceu'

Rory McIlroy admira persistência e trabalho árduo de Wozniacki e revelou que amada trabalha muito mais do que as demais jogadoras do circuito


Divulgação
Após grande ano, McIlroy creditou boa fase à namorada Wozniacki: 'Ela é minha inspiração'
O golfista norte-irlandês Rory McIlroy declarou ao jornal Irish Times que sua namorada, a número 1 do tênis, Caroline Wozniacki, é uma inspiração para ele. O casal de pombinhos está junto desde meados deste ano e é um dos assuntos mais comentados não só nos jornais e revistas de fofoca, mas também nas redes sociais [já que ambos são fissurados pela interação com os fãs no microblog Twitter].

"Uma carreira no tênis é mais curta do que no golfe e eles [os tenistas] têm que colocar tudo em ação nos próximos oito ou 10 anos que estão jogando", disse o jovem de 22 anos, que nesta temporada conquistou seu primeiro Major na modalidade - o US Open.

Divulgação
Golfista norte-irlandês fez excelente temporada em 2011 e conquistou o US Open
"Ela [Wozniacki] trabalha muito mais duro do que eu - e mais do que as outras garotas do circuito. É uma boa influência para mim ver o quão duro ela trabalha e como ela se dedica ao jogo. É muito bom também estar com alguém que tem a mesma ambição e administrar isso. Não quero parecer soar piegas, mas a melhor coisa que me aconteceu neste ano, fora do golfe, foi encontrar Caroline", concluiu o apaixonado McIlroy.

Ao contrário do amado, que já possui sua inédita taça de Major [tanto no golfe como no tênis, há os quatro maiores eventos do circuito], Wozniacki ainda busca sua glória em eventos deste porte. Com técnico novo, o espanhol Ricardo Sanchez, a dinamarquesa vai tentar quebrar o incômodo tabu no Aberto da Austrália, em janeiro.

Confira mais notícias sobre o tênis feminino...

+ Estrelas da WTA desejam feliz final de ano aos fãs e Sharapova se arrisca na famosa 'Jingle Bells'

Serena e Sharapova comprovam hegemonia do tênis na lista das atletas mais procuradas do Google

Novo técnico de Wozniacki não esconde meta: 'Vamos à Austrália para vencer'

Exibição de Clijsters e Wozniacki reserva dancinha da número 1, ''assédio sexual'' e homenagem à Sharapova

Mãe de Murray está cotada para assumir equipe britânica da Fed Cup em 2012

ESPECIAL:Tênis na telinha - Mesmo sendo ficção, novela contribui para a disseminação do esporte (Confira!)

Da redação

Publicado em 19 de Dezembro de 2011 às 08:16


Notícias