Em Londres

Nadal aproveita tempo livre, vê vitória do Chelsea e tira foto com trio brasileiro

Número 1 do mundo compareceu ao Stamford Bridge para acompanhar o triunfo dos 'Blues' sobre o Schalke 04. Oscar, Willian e Ramires tietaram o 'Touro Miúra'


Londres (Reino Unido)Rafael Nadal já assegurou o posto de número 1 do mundo até o encerramento de 2013 e é o primeiro classificado para as semifinais do ATP Finals de Londres. Tudo isso pôde ser concretizado graças ao triunfo sobre o suíço Stanislas Wawrinka na última quarta-feira. Então, como o dia ainda não tinha acabado, Rafa compareceu ao estádio Stamford Bridge para ver a vitória do Chelsea por 3 a 0 sobre o Schalke 04 pela Liga dos Campeões da Europa.

Oscar, Willian e Rmires tiraram fotos com Nadal após vitória pela UEFA Champions League

Os gols do triunfo dos ‘Blues’ foram marcados por Samuel Eto’o e Demba Ba, que mantiveram a liderança do time inglês no Grupo E. Após o jogo, Nadal fez questão de ir ao vestiário para parabenizar os jogadores e tirou foto com os brasileiros Oscar, Willian e Ramires.

Oscar, camisa 11 dos Blues, postou em sua conta do Instagram sobre o encontro para lá de especial com o número 1 do mundo no tênis. "Simplesmente o melhor!! Rafael Nadal!!! E parabéns, galera. Mais uma vitória importante!!! Come on Chelsea", escreveu.

Quem também marcou presença no Stamford Bridges foi o sérvio Novak Djokovic, grande rival de Nadal. Hoje ele joga pela segunda rodada do Grupo B contra o argentino Juan Martin Del Potro, enquanto que Rafa volta à quadra na sexta-feira contra o tcheco Tomas Berdych.

Da redação

Publicado em 7 de Novembro de 2013 às 09:57


Notícias Rafael Nadal Chelsea jogo UEFA Champions Oscar Willian Ramires Brasil Instagram ATP Finals