Na rodada noturna, fã invade quadra e dança com Djokovic

Sérvio que adora uma brincadeira, de quebra ganhou mais pontos com a torcida e ainda se divertiu


Djokovic e fã se divertem, após vitória do sérvio

Após a vitória tranquila na segunda rodada diante do austríaco Andreas Haider-Maurer, o sérvio Novak Djokovic aprontou uma das suas. O tenista número um do mundo convidou um torcedor para entrar em quadra e dançar com ele. A cena levou os espectadores ao delírio e o vídeo você pode conferir no final da matéria.

O relógio sequer marcava meia-noite (horário de Nova York), quando o número um do mundo despachou o austríaco e concedia sua entrevista pós-jogo ainda na quadra, para Brad Gilbert. De repente, um entusiasmado fã invadiu a quadra e chamou o sérvio para dançar e dar alguns pulos. Djokovic como não dispensa uma “farra”, aceitou a brincadeira e fez a noite do torcedor bem mais feliz.

Depois na coletiva de imprensa, Djokovic afirmou que já conhecia o “fã”, Cameron Hughes. “Fico contente que ele tenha vindo à quadra. Não foi nada planejado. Estou contente por ele, afinal é um verdadeiro entertainer (profissional que trabalha com animação de torcida). Eu o conheço há cinco anos, e neste ano o vi num dos meus jogos, e como sempre estava animando a torcida”, disse Djokovic.

Confira o vídeo abaixo:

Da redação

Publicado em 3 de Setembro de 2015 às 09:10


Notícias Novak Djokovic US Open