Ousadia

Musa baixinha deixa vergonha de lado e posa nua em anúncio de raquetes

Com apenas 1.61m, Dominika Cibulkova revela outros "talentos" à frente das câmeras e mostra suas curvas em campanha publicitária


Depois do francês Jo-Wilfried Tsonga posar nu para uma revista em campanha contra o câncer no último mês, foi a vez da eslovaca Dominika Cibulkova mostrar suas belas curvas. Em uma espécie de anúncio para sua patrocinadora de raquetes, a Dunlop, a bela loira de 22 anos ousou e ficou sem roupas diante das câmeras.

Divulgação
Cibulkova revelou outros "dotes" e tirou a roupa para campanha publicitária

A campanha da marca inglesa, intitulada de "Perfection Uncovered" (Perfeição à Mostra), mostra, além da musa de apenas 1.61m, vários de seus atletas patrocinados como o promissor Liam Brody, grande talento e esperança do tênis britânico, e doespanhol Fernando Verdasco, ex-top10 e campeão da Copa Davis.

Recentemente, Cibulkova teve um grande desempenho na grama de Wimbledon. Em Londres, a eslovaca bateu atletas de nome como Julia Goerges e Caroline Wozniacki, atual número 1 do mundo, e só foi cair nas quartas de final para a russa Maria Sharapova, vice-campeã no Grand Slam britânico.

Mais notícias sobre as musas do tênis...

+ Ivanovic faz jus à fama e é eleita a mulher mais bem-sucedida da Sérvia

Em crise no ranking, Serena pode precisar de convite para entrar no US Open

Queda em Wimbledon colocará Serena fora do top100 pela 1ª vez em uma década

Com lesão no tornozelo, Clijsters confirma suspeitas e desiste de Wimbledon

Aliviada, Serena comemora fim de lesões e mantém cautela sobre seu retorno

ESPECIAL:As 20 maiores musas do tênis! - Nos arriscamos a entrar em uma das mais difíceis e saborosas discussões e apontamos as mais belas tenistas de todos os tempos (Confira!)

Da redação

Publicado em 7 de Julho de 2011 às 06:44


Notícias