Música

Murray é convidado para gravar música com RadioHead

Atual número quatro do mundo fará participação especial em música da banda inglesa de rock alternativo


Britânico é protagonista junto com outras personalidades em música do grupo inglês RadioHead
Enquanto não participa de nenhum evento ATP nessa semana, o britânico Andy Murray não tem folga em sua agenda mais do que cheia. Nessa semana, o jogador de 23 anos foi convidado pelo vocalista e compositor do grupo RadioHead, Thom Yorke, para fazer uma participação especial em uma música da banda inglesa alternativa de rock.

A música consiste em dois minutos de silêncio, em alusão ao Remembrance Day, feriado da Commonwealth, em memória ao sacrifício dos membros das forças armadas britânicas na guerra, mais especificamente desde a Primeira Guerra Mundial. O atleta natural de Dunblane e Yorke terão a companhia do também inglês Bryan Ferry, do primeiro ministro David Cameron, do produtor musical Mark Ronson e do ator Bob Hoskins.

O clipe intitulado "2 Minutes Silence" veiculará ao ar no próximo dia sete de novembro para celebrar o feriado na Grã-Bretanha. O britânico, que já foi vice-líder do ranking, voltará às quadras apenas no final do mês, no ATP 500 de Valência, evento disputado em quadras rápidas, onde defende o título de 2009.

Confira mais notícias sobre o mundo do tênis...

+ Antes de bater Bellucci em Estocolmo, Blake fecha acordo com site de pôquer

+ Radwanska passará por cirurgia e perde Australian Open

+ Nadal é sondado para jogar exibição antes do Aberto da Austrália

+ Sem Grand Slam no currículo, Jankovic dispara: "Há outras coisas mais importantes na vida"

Kournikova, Sharapova e Kirilenko estão entre as 100 russas mais sexys do mundo

 

ESPECIAL:Andy Murray - A mais nova sensação do circuito masculino quer mostrar que o tênis do Reino Unido ainda pode formar grandes campeões  (Confira!)

Da redação

Publicado em 20 de Outubro de 2010 às 07:45


Notícias