Milos Raonic desiste de Roland Garros após cirurgia no pé

Na melhor fase de sua carreira, o tenista de 24 anos não conseguiu se recuperar a tempo de jogar o segundo Grand Slam do ano


 

raonic

O pé direito do tenista canadense tirou Raonic de Roland Garros

Após alcançar seu melhor ranking da carreira durante o Masters 1000 de Madri, número 4 do mundo, o canadense Milos Raonic teve que passar por uma cirurgia em seu pé direito para corrigir um problema no nervo e não jogou em Roma, na semana passada. Em sua conta no twitter, o gigante de 1,96m também informou que não conseguiu se recuperar e estará fora de Roland Garros.

"Estou triste em infelizmente anunciar minha desistência de Roland Garros neste ano. Eu tentei o meu melhor para voltar e estar saudável em tempo após a cirurgia. Eu vou continuar minha recuperação e seguir com as preparações para estar 100% para Wimbledon e Queens. Obrigado pelo apoio e amor."

Quadrifinalista no ano passado, Raonic não defenderá os 360 pontos da última edição em Paris e deve cair no ranking, porém se manterá dentro do Top 10 da ATP. O canadense havia desistido de duelo contra Berdych em Monte Carlo nessa temporada e não terá grandes lembranças da gira europeia do saibro em 2015.

Da redação

Publicado em 21 de Maio de 2015 às 16:40


Notícias Milos Raonic Roland Garros