ATP Tour

Marcelo Melo e Kubot vão à semi no Masters de Roma e desafiam colombianos pela vaga na final

Dupla é a principal favorita ao título da competição


Foto: Aliny Calejon / Divulgação

O mineiro Marcelo Melo e o polonês Lukasz Kubot confirmaram a classificação para a semifinal do Masters de Roma nesta sexta-feira (17). Para isso, os cabeças de chave #1 derrotaram o finlandês Henri Kontinen e o australiano John Peers, cabeças #8, com o placar de 6/2, 6/7 (1-7) e 10-6 em 1h33.

Leia mais:
Copa Davis: Time Brasil define Criciúma como sede do duelo contra Barbados
Nadal passa por Verdasco, vai à semi no Masters de Roma e marca revanche com Tsitsipas

De olho no primeiro título da temporada, Melo e Kubot enfrentam agora os colombianos Juan Sebastian Cabal e Robert Farah. Terceiros favoritos no torneio italiano, eles venceram mais cedo os irmãos norte-americanos Bob e Mike Bryan por 7/6 (7-2), 4/6 e 16/14. O jogo acontecerá por volta das 17h30 deste sábado, na Quadra Central do complexo de Foro Italico.

"Mais uma vez muito feliz com a maneira como jogamos. Foi um belo jogo de duplas. Os quatro estiveram muito bem. Conseguimos atuar no mais alto nível durante a partida inteira e imprimir um ritmo melhor da metade do match tie-break para o final. Dá mais confiança ainda sabendo que podemos recuperar, caso não comece bem um match tie-break. Ficamos contentes de ter lutado até o fim e vencido o jogo de hoje, que era importante para nós. Agora é ir com tudo amanhã na semifinal, contra a dupla Cabal e Farah", analisou Marcelo.

Da redação

Publicado em 17 de Maio de 2019 às 17:56


Notícias Marcelo Melo Lukasz Kubot Masters de Roma