Fora das quadras

Livro de italiano revela caso amoroso entre Kournikova e Ronaldo

Pentacampeão mundial, Ronaldo é citado como protagonista de um caso amoroso com a russa naturalizada norte-americana Anna Kournikova


Ron C Angle (TPL)
Anna Kournikova foi sempre considerada uma das mais belas do tênis feminino
Uma das tenistas mais bonitas que o tênis já teve, Anna Kournikova ganhou mais uma vez destaque na mídia nessa quinta-feira. Há algumas semanas, já havia chamado a atenção dos repórteres com ensaios 3-D para uma revista e, recentemente, surpreendeu ao conseguir a cidadania norte-americana. A novidade da vez foi o nome da musa loira envolvido em um suposto romance com o atacante Ronaldo, atualmente no Corinthians.

Segundo a biografia do italiano Enzo Palladini, a ex-número um do mundo em duplas teria sido alvo de interesse do "Fenômeno" na época em que o jogador atuava na Europa, em 1999. Mesmo com rumores sobre o assunto, o italiano escreve em um trecho na biografia que os dois nunca confirmaram essa informação. "Em 99, Ronaldo esteve em Roma e conheceu Anna no hotel em que estava hospedada para a disputa do torneio italiano de tênis. Em seguida, ele alugou um avião particular para fazer uma parada em Moscou e ir a um show de rock. Porém, na verdade, o que ele esperava mesmo era conseguir um jantar romântico com a tenista. Mas isso foi sempre negado", contou o italiano em texto divulgado pelo "Gazzeta dello Sport".

Além das especulações com a namorada de Enrique Iglesias,

a biografia não-autorizada sobre o jogador intitulada de "Medo do escuro" expõe outros assuntos polêmicos do atleta. O escândalo do envolvimento com travestis no Rio de Janeiro, uma antiga namorada que realizou dois abortos e o uso de anabolizantes na época em que jogava pelo PSV foram alguns dos temas retratados no livro escrito pelo italiano.

Mais notícias sobre o tênis feminino...

+Wozniacki e Zvonareva duelam em Tóquio com olho no Masters

+ Tóquio vê queda de Sharapova e vitória de Ivanovic no segundo dia do torneio
+ Em busca de recuperação, Ivanovic encara Kleybanova em Tóquio nessa segunda

+ Ex-campeãs espanholas apoiam protesto de tenistas contra a Federação local
+ Com título na Austrália, Ana Clara Duarte se torna número 1 do Brasil


ESPECIAL: Olho nela...Caroline Wozniacki!

- Sensação do US Open 2010, a musa dinamarquesa conta com um retrospecto positivo que a credencia como uma das favoritas ao título em Nova York (Confira!)

Da redação

Publicado em 6 de Outubro de 2010 às 17:05


Notícias