Lindsay Davenport trabalhará como treinadora de jovem promessa americana

A ex-número 1 do mundo anunciou em seu twitter que será a nova técnica de Madison Keys


 

davenport

Davenport disputou seu último torneio em 2011, ao lado de Martina Hingis em Wimbledon

A ex-tenista americana Lindsay Davenport anunciou sua parceria com a jovem Madison Keys para treiná-la até o final desta temporada, enquanto a tenista não encontra um treinador em tempo integral. A tricampeã de Grand Slams decidiu ajudar sua compatriota de apenas 19 anos a se consolidar no circuito.

Em sua primeira experiência como treinadora, Davenport se mostrou muito animada para estrear seu trabalho como técnica, mesmo interinamente. A americana tem contrato com uma rede de televisão como comentarista dos torneios de tênis, portanto a ex-tenista não terá tempo suficiente para cuidar da carreira de Keys como treinadora.

"Obrigado pelas belas mensagens hoje. Animada para estar em quadra e ajudar Madison até que ela encontra um treinador em período integral. Este final de temporada será divertido," postou Davenport em sua conta no twitter.

A experiente Lindsay Davenport, conhecida por seus golpes potentes e muita paciência em quadra, terá todo o resto de ano para ajudar sua compatriota a alcançar bons resultados em 2015. Nesta temporada, Madison Keys foi campeã de Eastbourne, seu primeiro título da carreira na WTA.

Da redação

Publicado em 7 de Novembro de 2014 às 18:08


Notícias Lindsay Davenport Madison Keys