Laura Robson será embaixadora da SportsAid

A britânica foi nomeada para auxiliar jovens atletas promissores


 

robson laura

A britânica sempre participa de ações sociais

A SportsAid anunciou a tenista britânica, Laura Robson, como embaixadora de jovens atletas femininas. A tenista anunciou em seu twitter, que estava muito feliz em poder anunciar a sua contribuição para ajudar a nova geração de atletas. O ano vem sendo difícil para Robson, a tenista não joga desde o Australian Open por conta de uma lesão no punho direito.

 

A tenista vai auxiliar a organização como mentora e apoiadora dos jovens atletas nos mais diversos esportes. A britânica trabalhará diretamente com os atletas e servirá como uma fonte de inspiração para os atletas, disse Tim Lawler, chefe-executivo do fundo de caridade da SportsAid.

O projeto não possui fins lucrativos, a iniciativa é um grande trabalho para auxiliar jovens, atletas olímpicos e paralímpicos de 12 a 18 anos, a alcançar sucesso no esporte e tem como patrona a Duquesa de Cambridge, Kate Middleton. O apoio aos atletas vem por meio de financiamentos, com o intuito de prover para as novas estrelas do esporte britânico condições de se tornarem grandes profissionais. 

Da redação

Publicado em 28 de Julho de 2014 às 13:43


Notícias Robson Laura Robson SportsAid