Show!

Jogada do ano! Kyrgios deixa Nadal parado com tweener espetacular em Wimbledon

Australiano mostrou muita personalidade e, ao mesmo tempo, habilidade para derrubar 'Touro' na grama sagrada do All England Club


Londres (Reino Unido) - Uma vitória contra o número 1 do mundo no maior palco do tênis, a Quadra Central de Wimbledon, já é por si só o grande cartão de visitas do australiano Nick Kyrgios. O garoto australiano de apenas 19 anos já vinha sendo observado por grandes lendas do esporte como John McEnroe, ex-número 1 do ranking e que rasgou elogios a mais nova sensação do circuito.

Kyrgios é apontado para muitos como a nova estrela do circuito da ATP

“Continuávamos a perguntar ‘quem será a próxima estrela?’ E creio que a encontramos. Já ouvia falar de Kyrgios há anos, mas confesso que tinha o visto jogar poucas vezes, e aquilo foi absolutamente brilhante”, revelou o comentarista da rede BBC. “Observava que ele tinha um pressentimento de que iria vencer o encontro, e a última pessoa que eu tinha visto assim, sem medo, era Boris Becker”, concluiu McEnroe.

VEJA MAIS! Jovem australiano desbanca Nadal em Wimbledon na maior zebra do circuito em quase duas décadas

Se Johnnie Mac diz, quem somos nós para negar? Além disso, olha a habilidade do australiano em uma jogada ontem contra Nadal, algo que o inglês Tim Henman, ex-semifinalista em Wimbledon por quatro ocasiões, classificou como a "Jogada do Ano". Esbanjando carisma, Kyrgios até sorriu ao reparar no feito grandioso. 

Veja!
Da redação

Publicado em 2 de Julho de 2014 às 09:30


Notícias Nick Kyrgios Rafael Nadal jogada Wimbledon estrela circuito surpresa