Boa Maré

Ivanovic se diz motivada após vitória convincente sobre Wozniacki em Indian Wells

Sérvia não deu chances para rival na última terça-feira e está nas quartas de final do torneio californiano; na sequência, Ana enfrenta Marion Bartoli


Divulgação/Site Oficial
Ivanovic desbancou Wozniacki e está nas quartas de Indian Wells
Na última terça-feira, a sérvia Ana Ivanovic conseguiu uma de suas maiores vitórias nos últimos anos ao passar pela dinamarquesa Caroline Wozniacki, ex-número 1 do mundo e atual quarta colocada do ranking, por 2 sets a 0, com parciais de 6/3 e 6/2 e, assim, avançou às quartas de final do Premier de Indian Wells.

Será a quinta vez em sete aparições que Ivanovic, 16ª do ranking, chega à fase de quartas de final. Desde o início, a musa de Belgrado pareceu bem à vontade em quadra e não demorou mais que 1h10min para superar a adversária, apática e que vive fase terrível em 2012.

Satisfeita, Ivanovic vibrou com a revanche sobre a adversária que a derrotou em Dubai. "Estou muito feliz com a maneira que joguei esta noite (ontem). Nós tivemos um jogo equilibrado há algumas semanas e tentei aprender com aquele jogo", contou a campeã de Roland Garros de 2008.

Questionada sobre o papel dessa vitória para sua motivação, Ivanovic resumiu: "É enorme, especialmente após noite passada (partida contra Ksenia Pervak), quando tive um jogo muito duro e voltar hoje e jogar em um nível excelente", completou.

Nas quartas, Ivanovic encara a francesa Marion Bartoli, sétima do mundo, em uma reedição das quartas no torneio em 2007. A francesa avançou no evento após bater a tcheca Lucie Safarova por 6/1 e 6/4.

Confira mais notícias sobre o tênis feminino...

Wozniacki tenta "pegadinha" com Sharapova, erra e paga mico no dia de folga em Indian Wells

Azarenka busca título em Indian Wells e pode encontrar "desafeto" Radwanska nas quartas

Argentina segue ritmo da Davis e enfrentará a China pela Fed Cup no Parque Roca, em Buenos Aires

Sharapova faz "dancinha" e namorado de Wozniacki rouba a cena em Nova York

Alisa Kleybanova confirma sucesso em tratamento contra câncer e retorna às quadras em Miami

Wozniacki e namorado abrem mão de doces e bebidas por sacrifício na quaresma

Irônica, Azarenka rebate críticas de Radwanska: "Estou rindo alto"

AndreaPetkovic evolui de lesão nas costas e planeja retorno para daqui a um mês

Após virar o rosto em Doha, Radwanska afirma ter perdido respeito com Azarenka

ESPECIAL:Novidades no ar - WTA Championships, disputado em Istambul, mostrou que teremos muita briga pelas primeiras posições do ranking em 2012   (Confira!)

Da redação

Publicado em 14 de Março de 2012 às 09:04


Notícias