Previsão

Ivanovic nega ter interesse na carreira de atriz e sonha com grande família após o tênis

Musa sérvia declarou que vem aproveitando melhor sua rotina no circuito e não deixou de fazer planos para o futuro - marido e dois ou três filhos


Após a classificação do país à decisão da Fed Cup com vitória sobre a Rússia por 3 a 2 em Moscou, no final de semana, a sérvia Ana Ivanovic deixou de lado o assunto quadra e comentou sobre a possibilidade de atuar também à frente das telas, assim como o compatriota Novak Djokovic, que terá uma participação no longa "Os Mercenários 2", dos astros Arnold Schwarznegger, Sylvester Stallone e Cia.

Ella Ling/ RCA Productions
Ivanovic teve seu melhor momento da carreira em 2008, quando conquistou Roland Garros
Ao contrário de Nole, a musa de Belgrado afirmou que não se interessa em trabalhar como atriz. "Eu tenho uma vida pública suficiente, assim como parece, e realmente quero fazer algo diferente", disse Ivanovic. "Sei que adoraria ter um marido e filhos, talvez dois ou três", planejou a ex-número 1 do mundo, que recentemente terminou seu relacionamento com o golfista Adam Scott.

Ivanovic, a qual sua carreira teve o ápice com o título de Roland Garros em 2008, declarou que sua perspectiva mudou na atualidade. "Quando comecei a jogar torneios, era sempre como um jogo para mim", admitiu.

"Eu adorava o tênis e, depois, as pessoas me diziam: 'Este é o seu trabalho'. Isso mudou completamente a maneira que via o tênis e a competição. Agora estou começando a curtir parecido de quando comecei a jogar o circuito e é muito mais prazeroso jogar dessa forma. Você se sente mais livre e mais feliz", encerrou a atual 15ª colocada da WTA.

Com 24 anos, Ivanovic conquistou 11 títulos na carreira e já acumulou pouco mais de US$9 milhões em premiação de torneios. Entre 3 e 4 de novembro, a sérvia tentará dar ao país o primeiro troféu na maior competição entre equipes do tênis feminino. O time encara a República Tcheca, país atual campeão do evento.

 

Confira mais notícias sobre o tênis feminino...

Para "aprender" mais no saibro, Sharapova inclui Stuttgart na lista de preparatórios para Roland Garros

De volta à elite da Fed Cup, capitã dos EUA espera que irmãs Williams joguem em 2013

Kvitova lidera tchecas no primeiro dia contra Itália pela semifinal da Fed Cup

Machucada, Clijsters desiste de Roland Garros em sua última temporada no profissional

Melhor francesa da atualidade, Bartoli é barrada por Federação para jogar as Olimpíadas

Sharapova inova no visual, adota corte curto e fãs descontam a raiva no cabelereiro

Preterida na Fed Cup, Zvonareva leva ultimato e pode ficar fora de time russo nas Olimpíadas

Sem Venus, EUA recorrem a Serena para a repescagem da Fed Cup

ESPECIAL:Novidades no ar - WTA Championships, disputado em Istambul, mostrou que teremos muita briga pelas primeiras posições do ranking em 2012 (Confira!)

Da redação

Publicado em 25 de Abril de 2012 às 06:24


Notícias