Em alta

Irmãos Bryan recebem bolo gigante em homenagem aos 62 títulos

Após se tornaram a dupla mais vitoriosa da história, gêmeos foram homenageados em Washington, além de ganharem vídeo especial da ATP


As homenagens para Bob e Mike Bryan pelo histórico recorde de 62 títulos na carreira não param. Após se encontrarem com o presidente Barack Obama, os norte-americanos agora receberam um enorme bolo decorado especialmente para eles da organização do torneio de Washington, onde jogam esta semana.

Neste fim de semana, os gêmeos venceram a chave de duplas do torneio de Los Angeles, nos EUA, e entraram para a história como a dupla mais vitoriosa da historia do tênis, superando os australianos Todd Woodbridge e Mark Woodforde. Ídolos no país, então, os Bryan não param de receber homenagens.

Para coroar o grande recorde alcançado pela dupla, a organização do torneio de Washington ofereceu um bolo especialmente desenhado para parabenizar as 62 conquistas de Bob e Mike. Via Twitter, os irmãos postaram a foto do presente e ainda brincaram com a situação. "O bolo gigante acabou de ser entregue em nosso quarto. Provavelmente comeremos metade hoje à noite e metade amanha de manhã", brincaram os duplistas.

Além da bela homenagem do torneio norte-americano, os Bryan ainda ganharam um vídeo especial produzido pela ATP, onde nomes de peso da história do tênis - principalmente ligados às duplas - falam sobre o grande sucesso dos irmãos. Vale a pena conferir!

Mais notícias sobre a US Open Series...

+ Tsonga passa por exames e ainda é dúvida para a disputa do US Open

+ Lenda do beisebol, Barry Bonds prestigia partida de Murray em Los Angeles

+ Nalbandian quer fazer bom US Open para chegar bem na Copa Davis
+ Em busca de ritmo, Safina jogará quatro torneios seguidos até o US Open

+ Del Potro começa a treinar na próxima semana, mas está longe do US Open



ESPECIAL:Terra de gigantes- Us Open 2009 terminou com a volta triunfal de Clijsters e a ascensão de Juan Martin Del Potro (Confira!)

Da redação

Publicado em 4 de Agosto de 2010 às 07:40


Notícias