Apoio

Irmãos Bryan parabenizam Lakers por título de NBA

Fanáticos por basquete, irmãos gêmeos norte-americanos mandaram mensagem de apoio ao time de basquete pelo Twitter


Na noite desta quinta-feira, os Los Angeles Lakers bateram o seu maior rival, o Boston Celtics, e conquistaram o 16º título de NBA - liga de basquete norte-americana. Um dos esportes mais populares dos EUA, a final atraiu os olhares de todo o país, o que inclui, claro, atletas de outros esportes.

Nesta sexta-feira, após vários ícones do esporte norte-americano mandarem suas mensagens aos jogadores dos Lakers, os irmãos gêmeos Bob e Mike Bryan, que formam a dupla mais vitoriosa do tênis na atualidade, também fizeram questão de parabenizar os compatriotas pela importante conquista.

Kobe Bryan foi mais uma vez o astro do time
"Parabéns a Los Angeles e aos Lakers! Grande vitória!", postaram os tenistas no Twitter em que dividem, mas que normalmente é controlado por Bob, o canhoto da dupla. Além disso, aproveitaram para elogiar uma eufórica declaração do astro do time Kobe Bryan ao término da partida.

Donos de 61 títulos jogando juntos, os irmãos Bryan atualmente são a segunda melhor dupla do mundo no ranking, mas estão a um título de superar o recorde dos australianos Todd Woodbridge e Mark Woodforde, que venceram o mesmo número de torneios.

Mais notícias sobre o mundo do tênis...
+ Campeão em Queen's, Querrey quer melhorar em grandes torneios
+ Adversário de Nadal é uma grande promessa japonesa
+ Nadal aproveita folga e visita Museu de Wimbledon

+ Adversário de Nadal é uma grande promessa japonesa

+ Stosur garante não se preocupar com queda na semifinal de Eastbourne

 

ESPECIAL:Aprenda a jogar na grama- Inspirada em Wimbledon, a Revista TÊNIS foi atrás de uma quadra de grama no Brasil e traz algumas dicas e experiências vividas nesta rara superfície (Confira!)

Da redação

Publicado em 18 de Junho de 2010 às 14:47


Notícias