Não Pode!

Irmãos Bryan não participam de coletiva na Vila Olímpica por conta de credencial inválida

Duplistas foram barrados e não se juntaram ao restante da delegação para as entrevistas; em Londres, gêmeos tentam o ouro inédito na competição


Considerada a melhor dupla da história do tênis para muitos especialistas, os irmãos norte-americanos Bob e Mike Bryan conquistaram quase tudo em sua carreira - todos os Grand Slams, Copa Davis, recorde de semanas na liderança do ranking -, porém ainda lhes faltam a inédita medalha de ouro nas Olimpíadas. E, talvez, a última chance seja esta em Londres.

Reprodução
Irmãos Bryan posam para foto ao lado de Andy Roddick e Ryan Harrison em Londres
No entanto, os gêmeos não tiveram um bom sinal nesta terça-feira em solo inglês. Tudo porque suas credenciais foram invalidadas durante a tentativa de entrar no Parque Olímpico, segundo apurou o jornal norte-americano New York Times.

Dessa maneira, Bob e Mike não puderam participar da coletiva de imprensa junto com o restante da delegação de seu país. Aos 34 anos, os irmãos já disputaram por duas vezes a competição - em Atenas/2004, foram batidos na fase de quartas de final para os chilenos Fernando Gonzalez e Nicolas Massu, esses últimos que ficariam com o ouro; e, em Pequim/2008, ficaram com o bronze após derrotarem os franceses Michael Llodra e Arnaud Clement.

Os atuais campeões nas duplas são os suíços Roger Federer e Stanislas Wawrinka, que reeditarão a parceria em Londres. Pelo lado brasileiro, Marcelo Melo e Bruno Soares e Thomaz Bellucci e André Sá serão os representantes na chave.

Confira mais notícias sobre o mundo do tênis...

Espanha aciona "plano B" e escolhe Pau Gasol no lugar de Nadal como porta-bandeira nas Olimpíadas

Nadal anuncia que não jogará as Olimpíadas de Londres: "Um dos dias mais tristes da minha carreira"

Del Potro confirma dupla mista com Gisela Dulko e quer "roubar" medalha nas simples em Londres

Nadal pensa nas Olimpíadas e cancela exibição contra Djokovic no Santiago Bernabéu

Roddick mantém mistério e não dá certeza sobre retorno a Wimbledon em 2013

Wimbledon considera mudança de data por melhor adaptação dos jogadores à grama

ESPECIAL:A história por testemunha - Em sua 100ª edição, a Revista TÊNIS fez uma seleção do que ela considera os 100 melhores tenistas de todos os tempos   (Confira!)

Da redação

Publicado em 24 de Julho de 2012 às 12:44


Notícias