Guga se torna parceiro oficial do Itaú no tênis brasileiro

A união entre o banco e o ex-número 1 do mundo foi anunciada nesta quinta-feira em coletiva durante o Rio Open


guga

Guga concedeu entrevista com muito bom humor nesta quinta-feira no Jóquei Clube

Celebrando 15 anos de sua ascensão ao topo do ranking da ATP, Gustavo Kuerten também comemora mais um passo importante em sua carreira. Ao lado do Itaú, o "Manezinho da Ilha" fechou uma parceria para se tornar o embaixador do esporte do banco brasileiro, que é patrocinador oficial do ATP 500 do Rio de Janeiro e do Masters 1000 de Miami.

Em evento de lançamento da parceria que contou com Fernando Chacon, diretor executivo do Itaú Unibanco, e Guga, os responsáveis pelo projeto falaram sobre a importância do esporte, em especial do tênis, para o desenvolvimento social. "Guga, assim como o Itaú, acredita na importância do esporte como ferramente transformadora da sociedade", afirmou Chacon.

Guga participou de projeto semelhante com o Banco do Brasil, que acabou no ano passado, e agora terá a chance de repetir todo seu apoio pelo esporte brasileiro em parceria com um banco nacional. "Eu e o Itaú temos esse ponto em comum, que é o de reconhecer no esporte o poder de mudar a vida das pessoas e da necessidade de estarmos envolvidos em projetos desse fim," comentou Guga sobre a nova parceria.

O ex-tenista brasileiro participará dos projetos e eventos idealizados pelo Itaú, como promoções no Rio Open e em Miami. "O banco é uma das empresas que mais investiu em projetos sociais ligados ao esporte no país em 2014. O Itaú já apoia o tênis há muito tempo e fico muito feliz em poder contribuir como um embaixador da marca, em prol do desenvolvimento do esporte no Brasil."

Da redação

Publicado em 19 de Fevereiro de 2015 às 18:06


Notícias Gustavo Kuerten Itaú