Gente


Fotos: Ron C. Angle/TPL

COMPROMETIDA
Má notícia para os milhões de fãs de Maria Sharapova. Durante o torneio de Roland Garros, a russa anunciou que deve se casar "em breve", até o final do ano. Sharapova, que namora o jogador esloveno de basquete Sasha Vujacic desde 2008, anunciou o noivado em 2010, mas até hoje não havia estipulado uma data para o casamento.

MODERNA
Longas conversas com a prefeitura de Paris em busca de uma nova sede para o torneio de Roland Garros obrigaram a direção a realizar uma série de reformas no complexo atual para que ele continue abrigando os próximos torneios. A principal delas será a cobertura da quadra Philippe Chatrier, prevista para daqui cinco anos. Fora isso, uma nova quadra, um estádio e um centro de mídia serão erguidos.
BEM PAGO
Mesmo sem estar em seu melhor momento dentro de quadra, Roger Federer foi eleito pela revista Forbes como o tenista mais bem pago do momento e o quarto entre todos os esportistas do mundo. Em 2010, o suíço arrecadou a bagatela de 47 milhões de dólares, entre prêmios e patrocínio. Além de Federer, Nadal e Sharapova aparecem na lista, ela sendo a única representante feminina a figurar entre os 50 mais ricos.
divulgação É PIQUE!
Um dia antes de sua estreia em Roland Garros, Djokovic comemorou o 24º aniversário em Paris, ao lado de seus amigos e compatriotas que também estavam na cidade por conta do Grand Slam. Janko Tipsarevic, Nenad Zimonjic e Ana Ivanovic, amiga de infância do jogador, estiveram presentes para o bolo, que, não por acaso, tinha a forma de uma raquete de tênis.
divulgação DJOKO VAI À CANNES
Na moda tanto dentro de quadra quanto fora delas, Djokovic roubou a cena no Festival de Cannes. Convidado pelos organizadores, o sérvio foi acompanhado de sua namorada, num belo vestido longo, participou de um des le bene cente, foi um dos grandes destaques da noite e alvo de muitos fotógrafos.
fotos: Ron C. Angle/TPL LADY GAGA
Bethanie Mattek-Sands é mais conhecida por suas vestimentas excêntricas em quadra do que por seu tênis. Recentemente, a norteamericana a rmou que se inspira em Lady Gaga para se vestir, mas garantiu que talvez não consiga chegar tão longe quanto a musa pop: "Ela usa coisas muito estranhas e eu não sei se seria capaz de usar um vestido feito de carne ou algo do gênero".
GORDINHOS
A rede de televisão NBC anunciou que Anna Kournikova vai participar do reality show The Biggest Loser, um programa de perda de peso, como a treinadora dos gordinhos. A atleta disse que era fã do programa e que esta será uma ótima oportunidade de ela compartilhar com as famílias norte-americanas tudo o que aprendeu no tênis. Ela deve estrear em setembro.
A VIDA DO MITO
Para a felicidade dos brasileiros, a biografia de um dos maiores tenistas de todos os tempos foi lançada em português. "Biografia de Roger Federer", escrita pelo jornalista René Stauff er, relata detalhes e curiosidades da vida do suíço e mostra como ele se tornou um campeão. O livro já está disponível nas principais livrarias e custa R$ 49,90.
Da redação

Publicado em 16 de Junho de 2011 às 06:53


Notícias

Artigo publicado nesta revista