Gente

O que rola fora das quadras


"NI CAGANDO!"

Ron C. Angle/TPL

O vídeo de Nadal conversando com seu tio e treinador Toni durante o Australian Open emocionou muita gente. O espanhol, mesmo sabendo que estava com um problema na coxa esquerda, decidiu continuar a partida contra David Ferrer. "Estou nas quartas da Austrália e não vou me retirar nem cagando!".

divulgação

OSCAR PARA O TÊNIS >>
O tênis tem do que se orgulhar. Rafael Nadal venceu o prêmio mais importante do esporte, o Laureus World Sportsman, também conhecido como o Oscar dos atletas. Ele desbancou Lionel Messi e Andres Iniesta, jogadores do Barcelona, Sebastian Vettel, campeão de Fórmula 1 em 2010, o boxeador filipino Manni Pacquião, e ainda teve pique para jogar uma partida de ping-pong com o ator Kevin Spacey

divulgação


Em 2010, a rainha Elizabeth esteve no All England Club para assistir a algumas partidas do torneio de Wimbledon. Neste ano, porém, quem fará as honras será a mais nova queridinha dos ingleses: Kate Middleton, noiva do príncipe William. A jovem, que adora tênis e costuma jogar quando tem tempo, deve representar a rainha em alguns eventos, e é possível que esteja presente na cerimônia de premiação feminina de Wimbledon.

Ron C. Angle/TPL

STRIP-TENIS >>
O que podemos esperar de um jogo exibição com John McEnroe e Ryan Harrison jogando contra Michael Llodra e Henri Leconte? Striptease! Leconte foi o primeiro a entrar na dança e começou tirando a bermuda. Depois dele, Llodra foi um pouco mais além e ficou seminu dentro da quadra, ameaçando tirar até a cueca. Do outro lado, McEnroe não deixou por menos e ficou só de bermuda (tirou inclusive o tênis e as meias). O único que não comprou a ideia foi Harrison, que ficou apenas descalço, rindo dos colegas.

#Q#

GUGA ENVOLVIDO COM APOSTAS?

divulgação

Aposentado do tênis desde 2008, Guga surpreendeu os fãs ao se aventurar num novo esporte profissional: o pôquer. O catarinense, que joga bastante durante as horas vagas, participou do PokerStars Caribbean Adventures (PCA), e terminou na 197ª colocação entre os 1560 inscritos, recebendo premiação de US$ 15 mil.

divulgação

SÓ DE CUECA >>
Número um do mundo, Nadal é também destaque na coleção primavera-verão 2011 da Armani. Ao lado da bela Megan Fox, Rafa estrela a campanha posando para fotos de cuecas e calça jeans. Segundo Giorgio Armani, o espanhol seria "um ideal que representa a saúde e o modelo positivo para os jovens". Nada mal, hein?


As irmãs Williams são famosas por seus modelitos pouco convencionais dentro das quadras. No Australian Open não foi diferente. Venus chamou a atenção do público ao desfilar com um vestido indescritível. Quando questionada, afirmou que o modelo foi inspirado em Alice no País das Maravilhas e que foi feito para "causar uma surpresa no tênis e mostrar parte da pele e impressões". Vai entender...

TCHAU, TCHAU! >>
Nicolas Lapentti um dos mais queridos tenistas do circuito anunciou que vai deixar o circuito profissional após mais de 15 anos de estrada. Lapentti acumula cinco títulos da ATP em simples e três em duplas. Muito amigo de Guga, uma das últimas grandes campanhas de Nico foi exatamente contra o Brasil na Copa Davis em 2009.

Da redação

Publicado em 24 de Fevereiro de 2011 às 13:41


Notícias

Artigo publicado nesta revista

Brasil Open 2011 - Cobertura completa

Revista TÊNIS 89 · Março/2011 · Brasil Open 2011 - Cobertura completa