Gente

O que rola fora das quadras


Formados!
Se a passagem por miami não foi produtiva para thiago alves e João "feijão" Souza em termos de resultados (perderam no quali do torneio), pelo menos os dois voltaram dos estados unidos "formados" na atp university, órgão criado pela entidade para aconselhar os tenistas profissionais em diversas áreas de suas carreiras.
Foto: Ron C. amgle

Guga Volta aos EUA
um dos tenistas mais queridos pelos norte-americanos, o brasileiro Gustavo Kuerten voltou a jogar no país pela primeira vez desde sua aposentadoria, em 2008. ao lado do chileno fernando Gonzalez, Guga participou de partida exibição de duplas contra os locais andy roddick e Jim Courier. ao final de três sets, melhor para os norte-americanos. porém, quem realmente venceu no duelo foram as vítimas do terremoto que assolou o Chile em fevereiro, afinal este era o objetivo do nobre encontro.


Turistas?
ao lado de nomes como robin Soderling e fernando Gonzalez, thomaz Bellucci e marcelo melo tiveram um dia de turista em miami. pouco antes de estrearem no torneio, os brasileiros visitaram o miami Seaquarium, um dos maiores e mais completos aquários do mundo. irreverentes, Bellucci e melo nadaram com golfinhos e posaram para fotos.

Foto: Sarah Correia Borges


Duelo de estrelas
pouco antes do início do torneio de miami, novak djokovic e ana ivanovic receberam a visita das estrelas mel B (foto) e Jay Sean para um divertido jogo de duplas. Com o objetivo de angariar fundos para uma fundação beneficente de nova York, os sérvios se juntaram aos astros da música norte-americana e divertiram o público na quadra central de Crandon park.

Foto: Aaron M. Sprecher / RO CC


Mesquita da sorte?
Além de voltar com o troféu do torneio de Casablanca nas malas, Stanislas Wawrinka terá outro motivo para se recordar de sua passagem pelo Marrocos. Em dia de folga na competição, o suíço visitou a Mesquita Hassan II , a terceira maior do mundo. Simpático, parou para atender a fãs.



Campeão e perfumado
Se você pensa que Andy Roddick é uma figura forte apenas dentro das quadras, está enganado. O vencedor do Masters 1000 de Miami vai suceder o ator canadense Hayden Christensen como imagem de um novo perfume da Lacoste, o Lacoste Challenge. Atacando de modelo, o tenista parece ter tomado algumas aulas com a bela mulher Brooklyn Decker, profissional no assunto.



Foto: Celso Bayo

Lamentável!
O que era para ser uma divertida partida amistosa em prol das vítimas do terremoto do Haiti virou uma troca de provocações lamentável entre dois dos maiores nomes da história do tênis. Jogando ao lado de Rafael Nadal, Andre Agassi enfrentou o velho rival Pete Sampras, parceiro de Roger Federer no duelo em Indian Wells. Porém, após provocações nada agradáveis de Agassi, o também equivocado Sampras tentou acertar o compatriota com um saque violento, deixando os "colegas" Nadal e Federer nitidamente constrangidos. Apesar do ato infantil dos veteranos norte-americanos, o confronto obteve boa quantia para os haitianos. Agassi e Sampras, contudo, parece que não estão se bicando.

Extravasa!
Após mais de três anos sem conquistar um título de ATP , Juan Ignacio Chela venceu o norte-americano Sam Querrey e conquistou o troféu no torneio de Houston. Motivos para comemorar? Muitos! E o irreverente argentino mergulhou de roupa na piscina do torneio para celebrar a conquista.

Da redação

Publicado em 16 de Abril de 2010 às 08:22


Notícias

Artigo publicado nesta revista