Gente

O que rola fora das quadras


Sergio Llamera

SORRISO

David Nalbandian e David Ferrer fizeram uma boa ação durante o ATP de Buenos Aires e bateram bola para ajudar a fundação Cecília Baccigalupo, que cuida de crianças com deficiência.

divulgação

CANHÃO DE CAMISETAS

James Blake aproveitou a folga e foi assistir ao jogo da NBA entre Memphis Grizzlies e Phoenix Suns. No intervalo, foi convidado a atirar camisetas para os fãs com um canhão.

divulgação

COMPRA PARA MIM, AMOR?

Nikolay Davydenko e sua esposa, Irina, aproveitaram a passagem por Dubai e foram às compras. A mulher se encantou com as roupas típicas, mas o russo, pela cara, parece que não estava muito afim de barganhar com os árabes.

divulgação

QUER CAÇAR COM FALCÕES?

Doente, Roger Federer decidiu não jogar o ATP de Dubai. Contudo, foi para lá prestigiar o evento e conversar com o diretor do torneio, que tem por tradição mostrar seus falcões amestrados aos convidados.

João Pires/Fotojump

DIA DE TURISTA

No Rio de Janeiro para disputar o Rio Champions, Marat Safin, Mark Philippoussis, Jim Courier, Mats Wilander, Cedric Pioline, Mikael Pernfors e Fernando Meligeni não perderam a chance e fizeram uma divertida visita ao estádio do Maracanã, onde encontraram Zico.

Ron C. Angle

NADAL SEDUTOR

A cantora pop colombiana Shakira convidou seu amigo Rafael Nadal para estrelar seu novo vídeo-clipe. No vídeo, a música termina e o espanhol beija a bela e sedutora estrela. O clipe “Gypsy” já virou febre na Internet.

Ron C. Angle

FORÇA CHILE!

Fernando Gonzalez mostrou todo seu amor à pátria após o triste terremoto que assolou o país no final de fevereiro. Depois de levar um pouco de alegria a seus compatriotas com a vitória sobre os israelenses pela Copa Davis, o tenista continuou no país para ajudar as vitimas da catástrofe. Primeiro gravou um vídeo em que pede ajuda ao povo chileno. Em seguida, compareceu às regiões mais afetadas e fez questão de tentar acalmar pessoalmente os desabrigados.

João Pires/Fotojump

ENCANTADO COM O “REI”

Mats Wilander, fã de futebol, deliciou-se no Rio de Janeiro. Após visitar o Maracanã, o sueco foi presenteado com o livro “Pelé 70”. Encantado, o ex-tenista elogiou as fotos e a história do “ídolo” Pelé.

Ron C. Angle

CASAMENTO À VISTA

Martina Hingis, 29 anos, aposentada desde o final de 2007, confirmou o noivado com o namorado Andreas Bieri, de 38 anos, advogado de Zurique. A cerimônia ainda não tem data confirmada, mas os “pombinhos” garantem estar nas nuvens.

PIOR TENISTA DO MUNDO?

Classificado pelo jornal Daily Telegraph como o “pior tenista do mundo”, o britânico Robert Dee resolveu processar a publicação e deu início a uma polêmica triste e curiosa. Aos 23 anos, Dee entrou na justiça contra o jornal após a publicação de dois artigos, ainda em 2008, que falavam sobre seus insucessos dentro de quadra. Por mais que já tenha pedido desculpas publicamente, o Daily Telegraph insiste, agora nos tribunais, que Dee possui a maior série de derrotas do mundo, com 54 insucessos seguidos. Segundo o jornal, o feito foi igualado apenas por um tenista da Guatemala, mas este, ao menos, conseguiu ganhar um set, enquanto o inglês perdeu 108 sets consecutivos.

Da redação

Publicado em 22 de Março de 2010 às 11:47


Notícias

Artigo publicado nesta revista