Gente

O que rola fora das quadras


Rubens Chiri/Perspectiva

Árvores no Villa-Lobos

Tenistas, árbitros, pegadores de bola e garotos do projeto social Bola Dentro encontraram tempo para presentear a natureza. Entre um jogo e outro do Aberto de São Paulo, o pessoal do Challenger paulista promoveu o plantio de árvores em todo o Parque Villa-Lobos, iniciativa que faz parte do programa paisagístico iniciado em 2009 que visa dotar o parque de mais 8.404 árvores nativas.

arquivo pessoal/twitter

Curto?

Ao desembarcar em Brisbane, Andy Roddick notou que lhe faltava algo, sua bagagem.... “Então, a Lacoste me mandou algumas roupas para eu treinar até minhas malas chegarem. O que vocês acham? Ficou pequeno?”, perguntou o bem-humorado Roddick, em seu Twitter.

CCrosnier/Ron C. Angle/BEImages Sports QTA

Rafa e Roger voam

Já faz anos que rivalidade entre Federer e Nadal se espalha pelas quadras de tênis do mundo todo. Mas foi só no começo deste ano, porém, que o duelo atingiu as alturas. O maior confronto do tênis mundial teve como palco o cenário mais improvável. Em um evento promocional do ATP de Doha, os dois maiores tenistas do mundo bateram bola suspensos no ar sobre um “tapete mágico”.

divulgação/ATP

Passeio de barco

Thomaz Bellucci, Bruno Soares, Marcelo Melo, Andre Sá e Daniel Melo, aproveitam para conhecer Auckland antes do início do torneio. A convite da organização, os jogadores jantaram no Pier de Auckland. Não bastasse o jantar, após a refeição, os brasileiros puderam ainda passear de barco pela baia da paradisíaca cidade neozelandesa.

Ron C. Angle/BEImages Sports

Mr . Entertainer

Tenista, imitador, humorista, showman... O multitalentoso Nova Djokovic mostrou mais uma de suas aptidões. O sérvio afirmou que vai dedicar seu tempo livre em 2010 à música. Nole quer tocar baixo em uma banda com amigos e com o irmão Marko, que deve ser o baterista do grupo. “Decidi que vou formar uma banda e espero ter bastante êxito nisso”, disse. Além disso, ele promete mais uma empreitada para 2010 e estrelará um episódio de um programa de televisão. Ele irá fazer uma ponta na produção que terá 10 capítulos e vai contar a vida de Aleksandar Karadjordjevic, o primeiro rei da Iugoslávia. Na série, Djoko vai jogar tênis contra Aleksandar. Djordj, irmão mais novo do tenista, também participará. Ele fará o papel do monarca durante a juventude.

Da redação

Publicado em 26 de Janeiro de 2010 às 14:45


Notícias

Artigo publicado nesta revista

Agassi - o herói revelado

Revista TÊNIS 76 · Fevereiro/2010 · Agassi - o herói revelado