Encontro marcado

Federer abre espaço para ídolo Stefan Edberg na pré-temporada para 2014

Tenista comentou nas redes sociais sobre encontro com lenda sueca: "Foi muito bom passar um tempo com um dos meus ídolos de infância"


Dubai (Emirados Árabes) - Em sua pré-temporada visando 2014, o suíço Roger Federer teve o prazer de dividir os treinos ao longo de uma semana com um de seus ídolos quando criança, o sueco Stefan Edberg, ex-líder do ranking e campeão de seis Grand Slams. 

Aos 32 anos, Federer atualmente está sem técnico fixo depois de ter terminado a relação com Paul Annacone em outubro. Quem anda ajudando o atual número 6 do ranking é o Severin Luthi, capitão da Suíça na Copa Davis.

"Stefan Edberg acaba de encerrar uma semana de treinos comigo e com meu time. Foi muito bom passar um tempo com um dos meus ídolos de infância", escreveu Federer nas redes sociais.

Ainda é incerto se Federer irá trazer Edberg para seu staff, assim como aconteceu com Novak Djokovic nessa quarta-feira ao anunciar o alemão Boris Becker como seu treinador para 2014. Edberg, que faz parte do Hall da Fama do tênis, nunca orientou um jogador integralmente pelo circuito profissional. 

Da redação

Publicado em 18 de Dezembro de 2013 às 14:16


Notícias Roger Federer Stefan Edberg treinos pré-temporada semana Severin Luthi