Eugenie Bouchard assina contrato com IMG para administrar sua carreira profissional

A empresa cuida de grandes nomes do circuito como Novak Djokovic , Maria Sharapova e Kei Nishikori


bouchard

Aos 20 anos, a canadense assinou seu primeiro contrato com um agência de carreiras

A sensação do tênis feminino em 2014, a canadense Eugenie Bouchard, fechou um contrato com uma das maiores empresas de gestão de carreiras no circuito do tênis, a norte-americana IMG. O grupo agencia as carreiras de grandes nomes do circuito, como Novak Djokovic, Maria Sharapova, Na Li, David Ferrer, Kei Nishikori, entre outros.

Além de gestão de carreiras, o grupo dos Estados Unidos também organiza quatro torneios do circuito da ATP/WTA. O Masters 1000/WTA Premier Mandatory de Miami, o ATP 250 de Chennai, na Índia, o WTA Premier de Stanford e o BNP Paribas Classic, exibição realizada nas quadras de grama do Clube de Hurlingham, em Londres, uma semana antes de Wimbledon.

Eugenie Bouchard também fechou um contrato com a IMG Models Worldwide, agência de modelos que representa Gisele Bundchen e Kate Moss, para trabalhos futuros no ramo da moda. "Estou realmente animada por me juntar a WME | IMG, uma empresa que está na melhor posição possível para me ajudar a alcançar minhas metas empresariais e maximizar o valor da minha marca. Tenho um grande time me cercando e estou ansiosa para começar," declarou Genie.

Da redação

Publicado em 10 de Dezembro de 2014 às 11:15


Notícias Eugenie Bouchard Bouchard IMG