"Eu estou fazendo tudo que eu posso," afirma Kyrgios após derrota em primeiro jogo de 2015

O promissor jovem australiano ainda não embalou desde sua incrível vitória contra Rafael Nadal em Wimbledon


kyrgios

Kyrgios recebeu a mais alta condecoração do tênis australiano em 2014

Com uma autoconfiança extremamente alta, muitas pessoas classificam Nick Kyrgios como um tenista muito prepotente e que ainda não mostrou muita coisa dentro de quadra, apesar de eliminar Nadal na última edição de Wimbledon. Nessa terça-feira, o australiano de 19 anos estreou no ATP 250 de Sydney e caiu logo na primeira rodada para Jerzy Janowicz.

Na pré-temporada, Kyrgios chegou a afirmar que poderia ser campeão do Australian Open neste ano, mas se mostrou extremamente chateado após derrota logo no primeiro jogo de 2015. "Eu estou obviamente consciente de que não tive a preparação adequada para esses torneios," afirmou o tenista que ficou parado desde Setembro por lesão nas costas.

Em sua conta no Facebook, o número 50 do mundo afirmou que se sente bem e está pronto para o Australian Open. "Eu estou fazendo tudo o que eu posso para entrar lá e competir, mas eu não estou no nível que gostaria de estar neste momento. Eu posso apenas fazer muito pelo Australian Open, eu acho. Então veremos como me sairei no primeiro Grand Slam do ano," concluiu o campeão do torneio em 2013, disputando na categoria juvenil.

Da redação

Publicado em 13 de Janeiro de 2015 às 17:29


Notícias Nick Kyrgios