A grande família

Empolgado, Federer admite desejo de levar os filhos para Roland Garros

Um dia depois de derrota precoce em Roma, tenista suíço já pensa em plateia cheia no seu box durante o Grand Slam em Paris


Federer está empolgado em levar os quatro filhos a Roland Garros

Roma (Itália) - Após decepcionar os fãs com eliminação precoce no Masters 1000 de Roma, o suíço Roger Federer já está em casa com a família, agora maior com a recém-chegada dos gêmeos Leo e Lenny na última semana. Eles se juntam a Charlene Riva e Myla Rose, também gêmeas, do casal Roger e Mirka Federer. 

O número 4 do ranking espera que as quatro crianças estejam perto dele em Roland Garros, que começa no dia 25 de maio em Paris. "Nós esperamos que todos consigam me acompanhar em Paris. Meu plano é que eles consigam viajar comigo pelo circuito", disse Federer em entrevista ao jornal britânico The Telegraph.

Em alguns torneios, foi possível ver Charlene Riva e Myla Rose ao lado da mãe Mirka acompanhando jogos do papai.

O campeão de 17 Grand Slams lembrou: "Foi um desafio grande, devo dizer [com Charlene e Myla] no começo, principalmente quando elas tinham um ano, e começaram a ficar mais móveis e andar bastante. Estou ciente de que teremos muito trabalho. Mas não é o momento em que as pessoas precisam ficar com pena de mim ou preocupadas. É um momento para lá de emocionante. Ficar junto de Myla e Charlene, observando, fazendo todas as coisas juntos, foi tão bom. Estou muito empolgado com o futuro lindo que temos pela frente", encerrou.

Da redação

Publicado em 15 de Maio de 2014 às 11:25


Notícias Roger Federer filhos Paris Roland Garros Charlene Riva Myla Rose Mirka Federer