Alegria

Emocionado, Djokovic anuncia que será pai em breve

Sérvio expressou sua felicidade nas redes sociais ao comunicar que noiva Jelena Ristic está esperando o primeiro filho


Belgrado (Sérvia) - Depois da família Federer, agora quem está ansiosa por um herdeiro é a dinastia Djokovic. Jelena Ristic, noiva de Novak Djokovic, está esperando o primeiro filho do casal, que está junto há mais de oito anos. Nessa quinta-feira, Nole anunciou a novidade nas redes sociais em meio a um passeio por Atenas com a amada.

"Meus queridos amigos. Vocês estão ao meu lado durante muitos períodos difíceis da minha carreira. Eu sou abençoado por porder viajar pelo mundo, atuar no esporte mais bonito e que me traz alegria e tantas emoções. Eu estou feliz, apaixonado e saudável. Jelena e eu somos muito abençoados em nos tornarmos pais em breve! Meu amor está grávida", comunicou o emocionado Djoko, sem especificar o sexo da criança.

Jelena, de 27 anos, trabalha como diretora da Fundação "Novak Djokovic", projeto do atleta que ajuda crianças carentes da Sérvia. Sempre a amada se faz presente nos mais importantes compromissos do namorado, principalmente nos quatro Grand Slams e nos eventos Masters 1000.

Em recuperação do punho, Djokovic só retorna às quadras no começo do mês que vem, no Masters 1000 de Madri, outro evento preparatório para Roland Garros.

Da redação

Publicado em 24 de Abril de 2014 às 12:30


Notícias Novak Djokovic noiva Jelena Ristic gravidez anúncio redes sociais