Djokovic e Dimitrov treinam juntos em preparação para Pequim

Visando os torneios asiáticos, os tenistas aproveitaram essa semana para praticar


djokovic dimitrov

O sérvio postou foto de seu treinamento com Dimitrov no Facebook

O número 1 e 10 do ranking da ATP, Novak Djokovic e Grigor Dimitrov, respectivamente, se reuniram nesta sexta-feira para iniciar a preparação para o final da temporada com os torneios asiáticos e o giro de quadras rápidas pela Europa para finalizar o circuito em 2014.

Os tenistas do Leste Europeu não estiveram em quadra pela Copa Davis e aproveitaram essa semana para manter o nível e a preparação física visando este final de temporada. Djokovic aproveitou para registrar o momento com Dimitrov em seu Facebook 

"Um pouco de competição é sempre bom. Grigor Dimitrov me ajudando a me manter preparado durante o treinamento," postou o sérvio junto com a foto (ao lado) em sua conta no Facebook.  

O búlgaro busca pontos neste final de ano para conseguir chegar pela primeira vez no ATP Finals, Dimitrov defende o título do ATP 250 de Estocolmo no meio de Outubro. Já Djokovic, terá quatro torneios para defender o título neste final de ano, ATP 500 de Pequim, Masters 1000 de Xangai e Paris e o ATP Finals.

Da redação

Publicado em 19 de Setembro de 2014 às 14:19


Notícias Djokovic Dimitrov Novak Djokovic Grigor Dimitrov