Djokovic celebra nascimento de seu primeiro filho e confirma participação em Paris

O sérvio confirmou nesta quarta-feira o nascimento de Stefan, fruto de seu casamento com Jelena Ristic


djoko

Mesmo com o nascimento de seu primeiro filho, Djoko irá jogar em Paris

O sérvio Novak Djokovic só tem o que comemorar neste ano de 2014, o tenista voltou ao topo do ranking da ATP, conquistou seu sétimo Grand Slam em Wimbledon, casou-se com Jelena Ristic e nesta quarta-feira celebrou o nascimento de seu primeiro filho com sua esposa, o menino Stefan. 

O pai de primeira viagem usou suas contas nas redes sociais para anunciar que tudo tinha ocorrido bem no nascimento de seu primeiro filho, após inúmeros boatos já circularem na rede sobre a possível chegada de seu filho.

"Stefan, nosso bebê angelical nasceu! Eu estou tão orgulhoso da minha linda esposa Jelena! Muito obrigado a todos pelo amor e apoio. Amamos todos vocês," postou o tenista em seu Facebook e Twitter.

Em seu site oficial, Djoko confirmou a mesma informação e também adicionou que mesmo com o nascimento de seu primeiro filho, ele estará em Paris na próxima semana para a disputa do Masters 1000. "Novak vai passar os próximos dias com o bebê e sua esposa Jelena, após isso ele viaja para Paris, onde ele vai competir no torneio ATP Masters."

Da redação

Publicado em 22 de Outubro de 2014 às 08:24


Notícias Novak Djokovic Djokovic Jelena