Del Potro vence ponto com lob de costas e pelo meio das pernas

Argentino mostrou muita agilidade para encobrir Nikolay Davydenko e levantar a torcida em Cincinnati. Confira o lance!


Cincinnati (Estados Unidos) - Todos sabem da força que Juan Martin Del Potro tem do fundo com suas patadas de forehand e backhand. Mas, com quase 2,00m de altura, é nítido que a movimentação do argentino não é a das mais bem vistas no circuito e, por isso, os adversários tanto exploram esse ponto fraco do atual número 7 do ranking.

Mas o russo Nikolay Davydenko foi surpreendido com a agilidade e, é claro, talento de Del Potro na segunda rodada do Masters de Cincinnati na última quarta-feira. Ao aplicar uma curtinha, Davydenko, ex-top 3 da ATP, viu o argentino correr para a rede e devolver a bola. O russo aplicou um lob e fez Del Potro se movimentar até o fundo de costas para a rede.

Nessa situação, Davydenko "colou" na rede para interceptar uma resposta "esperada" do adversário. Mas não é que Del Potro deu uma grand-willy (quando o jogador bate a bola entre as pernas de costas) e encobriu o russo do outro lado da quadra? A jogada rendeu aplausos do público e foi um incentivo para que o sul-americano vencesse a partida.

Confira o lance genial de Del Potro!

Por Matheus Martins Fontes, da redação

Publicado em 15 de Agosto de 2013 às 10:10


Notícias Del Potro grand-willy costas Nikolay Davydenko ponto Cincinnati