Vs

Definidos os times da final da Copa Davis

Jogando em casa, Croácia será liderada por Cilic; enquanto Argentina contará com Delpo


O capitão croata Zeljko Krajan esperou até o último minuto para divulgar a equipe que representará seu país na briga pelo título da Copa Davis, diante da Argentina, entre os próximos dias 25 e 27 de novembro, na capital Zagreb. Jogando em casa, a Croácia contará com o apoio da torcida e também com a liderança do top 10 Marin Cilic (7º). Já o time comandado por Daniel Orsanic tem como principal nome o experiente Juan Martin del Potro (38º), vice-campeão olímpico e ex-número quatro do mundo.


Nas semifinais, a Croácia passou pela França e a Argentina desbancou a Grã Bretanha. Relembre os melhores momentos clicando aqui

Reencontrando seu melhor tênis no circuito, o argentino representará a nação azul celeste junto de Federico Delbonis (41º), Guido Pella (59º) e Leonardo Mayer (138º). Já defendendo as cores da bandeira croata, Cilic contará também com as atuações de Ivo Karlovic (20º), Borna Coric (48º) e Ivan Dodig, 11º melhor tenista de duplas do mundo. Campeã em 2005, a Croácia tenta conquistar o bicampeonato; enquanto a Argentina vai em busca do título inédito da Copa Davis. Os cinco confrontos ocorrerão sobre o piso duro da Zagreb Arena.

 

LEIA MAIS
República Tcheca desbanca França e conquista Fed Cup pelo terceiro ano seguido
Votação aberta para o Prêmio Tênis 2016
Soares e Murray terminarão ano como melhor dupla da temporada

Da redação

Publicado em 18 de Novembro de 2016 às 15:51


Notícias Copa Davis Final Argentina Croácia Juan Martin del Potro Marin Cilic Federico Delbonis Ivan Dodig