ATP Tour

De Minaur é o mais novo classificado para o Next Gen ATP Finals

É a segunda participação do australiano na competição


Alex De Minaur Next Gen ATP Finals

Foto: Twitter/ Next Gen Finals

Alex de Minaur é o terceiro já classificado para o Next Gen ATP Finals. O torneio que reúne os o sete melhores jogadores de até 21 anos na temporada e um convidado da organização acontecerá pela terceira vez nesta temporada. Os jogos serão realizados novamente em Milão, na Itália, entre os dias 5 e 9 de novembro.

Leia mais

+ Medvedev define número #1 como objetivo e brinca sobre recorde de Federer

+ Ranking ATP Finals: Zverev e Berrettini sobem e são os favoritos para as vagas restantes

Alex tenta repetir o bom desempenho alcançado em 2018. Um dos principais nomes da nova geração do tênis mundial, ele ficou com o vice-campeonato da competição, sendo derrotado por Stefanos Tsitsipas na final.

Além de De Minaur,  o grego Stefanos Tsitsipas e o canadense Felix Auger-Aliassime já teriam pontos suficientes para participar da disputa neste ano. Stefanos, entretanto, não estará no torneio, já que se classificou para o ATP Finals por ser um dos melhores do ano em todo o circuito.

O canadense Denis Shapovalov, o norte-americano Francis Tiafoe, o norueguês Casper Ruud, o sérvio Miomir Kecmanovic e o francês Ugo Humbert são os tenistas que hoje completariam a lista de classificados. A lista definitiva, entretanto, só será relevada no dia 28 de outubro.

Da redação

Publicado em 15 de Outubro de 2019 às 19:24


Notícias Alex De Minaur Classificado Next Gen ATP Finals