David Ferrer confirma retorno ao Brasil para edição de 2015 do Rio open

O número 10 do mundo participará novamente do único ATP 500 realizado no Brasil


Ferrer

Ferrer avançou às semis no Rio, mas acabou parando em Alexandr Dolgopolov

O espanhol David Ferrer, 10º colocado no ranking da ATP, foi o segundo tenista a ser confirmado na edição de 2015 do Rio Open, previamente, seu compatriota, o espanhol Rafael Nadal, havia sido o primeiro atleta assegurado no ATP 500 brasileiro. No segundo ano do torneio, Ferrer é o segundo Top 10 garantido no torneio carioca.

No ano passado, David Ferrer fez bonito nas quadras do Jockey Clube. Atuando como cabeça de chave número 2 do torneio, o espanhol de 33 anos eliminou o brasileiro Thomaz Bellucci nas quartas de final, mas diante do ucraniano Alexandr Dolgopolov, o ex-número 3 do mundo acabou frustrando os torcedores que esperavam uma final entre Ferrer e Nadal.

A segunda edição do Rio Open será realizada de 16 a 22 de Fevereiro, no Jockey Clube Nacional, no Rio de Janeiro. Até o momento, apenas Ferrer e Rafael Nadal foram confirmados no torneio, há muitas especulações no nome de Juan Martín del Potro, que regressa de uma lesão no início de 2015.

Os ingressos para o Rio Open estão à venda apenas para clientes Claro Clube, portadores do Itaucard e sócios do Jockey Clube Brasileiro no site - https://www.tudus.com.br/tudus/index.html. A venda de ingressos aberta à todo o público iniciará nesta sexta-feira, os ingressos variam de 25 a 550 reais. 

Confira o vídeo com David Ferrer para o Rio Open:

Da redação

Publicado em 11 de Dezembro de 2014 às 14:07


Notícias David Ferrer Ferrer Rio Open