Repercussão

Comunidade do tênis mundial lamenta aposentadoria de Marion Bartoli

Celebridades, técnicos e até companheiras do circuito deixaram suas mensagens nas redes sociais após anúncio surpreendente da francesa


Assim como era de esperar, toda a comunidade do tênis se surpreendeu com a aposentadoria de Marion Bartoli pouco mais de um mês após vencer Wimbledon. Muitos jogadores, técnicos e personalidades do esporte usaram as redes sociais para comentar sobre a decisão da francesa.

Bartoli decidiu parar com o tênis profissional e comoveu amigos do esporte

Confira algumas declarações no Twitter:

Kim Clijsters: "Que loucura acordar ouvindo que Marion Bartoli se aposentou do tênis, mas compreendo o que deve estar sentindo... Parabéns a ela por sua grande carreira!"

Sergiy Stakhovsky: "#Bartoli se aposentando do tênis?? O que?????"

Sabine Lisicki: "Marion, foi uma longa jornada, você lutou por tantos anos, por tantas coisas e, no fim, você fez seu sonho virar realidade. Você mereceu e sentiremos sua falta no circuito. Desejo o melhor para o que quer que esteja em seu futuro."

Tracy Austin: "Não imaginava uma aposentadoria de Marion Bartoli! Um choque e grande perda para o tênis. Brilhante, elegante e um estilo diferente. Espero que ela mude de ideia."

Coco Vandeweghe: "Uau! Essa é uma notícia surpreendente e triste. Desejo o melhor para Marion."

Laura Robson: "Bartoli se aposentou? O que??"

Pam Shriver: "Se eu tivesse vencido Wimbledon em simples, eu teria parado assim que possível. Ela sempre fez as coisas do seu jeito próprio!!! Marion, que você viva de forma feliz sempre."

Brad Gilbert: "Que surpresa a genial Bartoli. Após sua derrota, ela anuncia sua aposentadoria do tênis. Vou sentir falta de suas manias malucas em quadra."

Por Matheus Martins Fontes, da redação

Publicado em 15 de Agosto de 2013 às 10:13


Notícias Marion Bartoli comunidade tênis mensagens redes sociais