Estrelas

Cliff Richard e Cilla Black assistem irmãs Willians chegarem à final

Dois dos maiores nomes da história da música inglesa estiveram juntos nos camarotes da quadra central para acompanhar as semifinais femininas


Cliff Richard e Cilla Black se divertem no camarote da quadra central em Wimbledon
No mês de junho, o torneio de Wimbledon é o centro das atenções no Reino Unido. Tudo está voltado para as quadras de All England Club. Neste cenário, os camarotes da quadra central costumam receber grandes estrelas durante todo o campeonato. Uma prova disso foi dada ontem, durante as semifinais femininas, quando duas lendas da música britânica assistiram juntos às partidas.

No mesmo camarote estavam Cliff Richard e Cilla Black, contemporâneos de uma época áurea da música inglesa, contracenando muitas vezes com a banda de maior sucesso em todo o mundo, os Beatles. Cliff Richard, hoje com 68 anos, surgiu no rock com a banda The Shadows e posteriormente seguiu carreira solo no estilo pop.

Já Cilla Black, agora com 66 anos, teve uma carreira ainda mais ligada à famosa banda de Liverpool. Começou como garçonete em um famoso bar da cidade, impressionando inclusive John Lennon durante algumas apresentações de improviso. Assim, o vocalista dos Beatles convenceu pessoas de influência na música a investir na carreira da promissora garota.

Dois dos rostos mais conhecidos no Reino Unido, Richard e Black roubaram a cena durante as partidas de semifinal da chave feminina em Londres. Como não poderia deixar de ser, o site oficial do torneio registrou este momento. Os dois, e muitas outras estrelas do país, são esperados para os jogos finais de Andy Murray, principal esperança local para quebrar um jejum de 73 anos sem título em Wimbledon.

Mais notícias sobre Wimbledon...

+ Campanha de Andy Murray mobiliza celebridades
+ Ganhando ou perdendo, Haas estará feliz
+ Em boa fase, Karlovic será titular contra EUA na Davis

+ Jogadores opinam sobre o teto de Wimbledon

+ Federer é o "maior campeão de todos os tempos" em Wimbledon

+ Vitória heróica não satisfaz Murray
+ Ivanovic fora duas semanas

ESPECIAL:O que rola fora das quadras- Confira o que rolou nos bastidores de Wimbledon em 2008

José Eduardo Aguiar

Publicado em 3 de Julho de 2009 às 08:13


Notícias