Animado

Clezar vibra com convocação e foca em bom desempenho na Copa Davis

Gaúcho será titular na série contra o Equador em Guayaquil entre 4 e 6 de abril ao lado de Rogerinho, Melo e Soares


Rio de Janeiro (Brasil) - Pela primeira vez na carreira, o gaúcho Guilherme Clezar terá a chance de ser titular da equipe brasileira da Copa Davis. Na última terça-feira, o capitão João Zwetsch (e técnico do gaúcho) convocou os jogadores para o confronto diante do Equador válido pelo Zonal Americano entre 4 e 6 de abril em Guayaquyil. Sem Thomaz Bellucci, que se recupera de problemas de desidratação, o treinador chamou o pupilo, além de Rogerinho, Marcelo Melo e Bruno Soares.

Clezar será titular do Brasil em confronto diante do Equador pelo Zonal da Copa Davis

Desde o ano passado, principalmente após o revés para a Alemanha nos Playoffs, Zwetsch admitiu que poderia renovar a equipe em 2014. E Clezar mostrou toda a sua felicidade por defender as cores do país no próximo mês.

"Estou muito contente pela oportunidade de jogar a minha primeira Copa Davis. Já vinha me preparando, caso a chance surgisse e espero fazer dois grandes jogos. Sei da minha capacidade e espero corresponder", afirmou o gaúcho, atual número 167 do ranking da ATP.

As partidas do confronto entre Brasil e Equador serão disputadas no estádio Francisco Segura Cano, no Guayaquil Tenis Club, com capacidade para 1.500 espectadores. os jogos acontecem a partir das 10h locais (12h de Brasília) na sexta-feira, dia 4 de abril, e no domingo. No sábado, o jogo de duplas será a partir das 13h locais (15h de Brasília).

Da redação

Publicado em 26 de Março de 2014 às 08:42


Notícias Guilherme Clezar Copa Davis titular série Guayaquil Equador Zonal