Caroline Wozniacki assume preferência por seu pai como seu treinador

A tenista teve três treinadores desde 2012 e afirmou que prefere continuar com Piotr Wozniacki no momento


piotr caroline

Piotr e Caroline Wozniacki durante festa de lançamento do WTA Finals

A dinamarquesa Caroline Wozniacki está em Singapura para o WTA Finals e seu pai, Piotr Wozniacki, estará em seu camarote como treinador da 8ª colocada do ranking. A tenista teve três técnicos desde 2012 e está treinando com seu pai desde de Março deste ano após romper com Michael Mortensen.

Além de Mortensen, Wozniacki trabalhou com o ex-tenista Thomas Johansson em 2012 e no ano seguinte a dinamarquesa contratou Thomas Hogstedt, mas a relação terminou no início de 2014. Com tantos treinadores, a ex-número 1 do mundo decidiu ficar com seu pai como seu técnico, ao invés de tentar contratar outro nome do circuito.

"Eu acredito que não haverá mudanças. Eu sinto que tentei o bastante e estou cansada de tentar coisas diferentes," comentou Wozniacki durante o Finals em Singapura. "Então estou feliz como está. Meu pai é um grande treinador e está trabalhando muito bem. É muito agradável ter minha família comigo, eu penso que é a coisa mais importante."

A dinamarquesa ressaltou a importância da família presente no circuito. "Eu descobri que quando minha família não viaja comigo, eu me sinto um pouco solitária e não aproveito tanto as partidas. Ao mesmo tempo, eu não jogaria para sempre, então espero que ele ainda queira estar por perto por mais alguns anos."

Da redação

Publicado em 20 de Outubro de 2014 às 13:10


Notícias Caroline Wozniacki Wozniacki Piotr