A bruxa está solta na América do Norte

Mais uma ausência para o giro das quadras rápidas


na li

Mesmo sem jogar, a chinesa sempre usa uma bandagem no joelho

Se o número 2 do ranking masculino, Rafael Nadal, ainda possui chances de disputar o US Open mesmo lesionado, a segunda colocada do ranking feminino não teve a mesma sorte. Na Li, anunciou nesta quinta-feira em seu Facebook a sua desistência dos Premiers do Canadá e de Cincinnati, além do US Open.

A chinesa está com problemas em seu joelho direito e não terá condições de disputar os torneios norte-americanos nas quadras rápidas. Na Li sempre teve problemas nesta região e jogava com uma bandagem no local.

"Eu quero que todos os meus fãs saibam que infelizmente eu terei que me retirar dos próximos eventos da WTA em Montreal e Cincinnati, assim como do US Open. Desde março, eu tenho batalhado com meu joelho e ele ainda não está nas condições ideais para eu poder jogar o mais alto nível de tênis. Minha equipe médica me avisou que eu teria que tirar um tempo para descansar o meu joelho para que ele se recupere. Estou ansiosa para voltar às quadras neste outono em Wuhan e Pequim", postou a chinesa em seu Facebook.

 

Da redação

Publicado em 31 de Julho de 2014 às 15:38


Notícias Na Li US Open