Bruno Soares jogará ao lado de Lleyton Hewitt e Serena Williams em torneio asiático

Nesta quinta-feira, a inusitada IPTL, International Premier Tennis League, terá início e vai até meados de Dezembro


IPTL

Confira a programação completa dessa primeira data do IPTL

A International Premier Tennis League, IPTL, começa nesta quinta-feira e o brasileiro Bruno Soares terá a companhia de grandes nomes do tênis como Tomas Berdych, Serena WIlliams e Lleyton Hewitt nos jogos de dupla da competição. O mineiro participará do inusitado torneio pelo Singapura Slammers.

Com o início nesta quinta-feira, Bruno Soares jogará ao lado de Lleyton Hewitt contra Gael Monfils e Rohan Bopanna. Na sequência, o brasileiro continuará em quadra para enfrentar sua parceira do título do US Open deste ano, Sania Mirza, e jogar as duplas mistas ao lado de Daniela Hantuchova.

No segundo dia, o brasileiro terá a companhia de Tomas Berdych para a disputa das duplas masculinas e continuará com Hantuchova nas mistas. No sábado, último dia da primeira rodada, Soares voltará a ter Hewitt como dupla e encerrará sua participação com Serena Williams.

O torneio, que conta com um formato diferente, terá quatro equipes que se enfrentarão em quatro datas distintas. Os confrontos serão definidos em cinco sets, simples masculina e feminina, duplas masculinas e mistas e um set entre as lendas dos tênis. e o time que vencer mais games no confronto sairá como vencedor do duelo.

Cada jogo contará com um set, em caso de empate em 5/5, um tie-break de quatro minutos será realizado e se ao final do tempo estiver empatado, quem vencer o próximo ponto sairá vencedor do jogo. Outro detalhe inusitado será o "power point", o devolvedor tem direito a pedir apenas um por set e indica que o ponto jogado valerá o dobro.

Da redação

Publicado em 27 de Novembro de 2014 às 19:16


Notícias Bruno Soares IPTL Williams