Não deu

Brasileiros perdem vaga na final no ATP 250 de Bastad

Bellucci e Sá estão fora do torneio sueco depois de perderem para dupla holandesa


 

O paulista Thomaz Bellucci e o mineiro André Sá encerraram nesta sexta-feira participação no ATP 250 de Bastad. A dupla brasileira foi derrotada na semifinal pelos holandeses Sander Arends e Matwe Middelkoop, por 2/6 6/2 10-8.

Bellucci e Sá seguem agora para a Suíça, onde disputam o ATP 250 de Gstaad. Bellucci também jogará a chave de simples.

14 anos 

Na Holanda, o catarinense Pedro Boscardin Dias eliminou o principal favorito nesta sexta-feira e garantiu vaga na decisão da Windmill Cup, em Velp, torneio sobre o piso de saibro na categoria 14 anos. 

O joinvilense derrotou o italiano Luca Nardi, terceiro do ranking da Europa, por 2 sets a 1 com parciais de 1/6 6/4 6/4 e vai buscar o troféu diante do equatoriano Alvaro Guillen, cabeça de chave 9. 

"Não comecei muito bem, no segundo set passei a jogar melhor, consegui a vitória na raça. Estou bem feliz e pronto para jogar a final", afirmou Boscarin que jogará sua segunda final seguida no segundo torneio da Gira Europeia de quatro eventos mais o Mundial por Equipes com o Brasil em agosto na República Tcheca. Ele foi vice-campeão no último domingo em Paris, na França, no BNP Paribas Cup. 

O torneio é o segundo da Gira onde ele seguirá para Nantes, na França, Duren, na Alemanha, e o Mundial por equipes com o Brasil, em Prostejov na República Tcheca.

Fonte: CBT 

Da redação

Publicado em 21 de Julho de 2017 às 17:41


Notícias